Jump to content

Mancha na nuca!


Gutto De Castro

Posts Recomendados

Olá, nessa última muda meu Tuníco ficou com uma mancha branca na nuca. Como os portadores de arlequim. Será que ele porta arlequim? Porque eu pensei que eles nasciam com ela. Ele não tinha nenhuma mancha antes. O que vcs acham?kkk

Obrigado! 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Malu disse:

Como diria vc, posta uma foto de até 100k. 😂

Meu silvestre tb fica mais claro na nuca logo depois da muda, mas não chega a ser uma mancha  de arlequim não.

Quando eu chegar da escola eu tiro uma foto dele 😅😅

Então, a mancha apareceu depois de vários processos kkkk Primeiro ficou com a cabeça toda laranja, aquele colarinho branco que eles tem no pescoço sumiu, e apareceu a mancha kkkk 

Obrigado! 

Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutos atrás, Malu disse:

Ah, a do meu eh mais clarinha, ficam so umas peninhas mais claras temporariamente. Essa dai parece ser de arlequim mesmo. Mas tb nao tinha ouvido falar dela aparecer so depois de adulto.

É isso que eu estranhei. 😕

Humm... Confuso...

Só quando tiver filhotes dele agora pra saber kkk

 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Malu disse:

Mas a fêmea dele tem arlequim?

Não. Ela é lutino. Mas vou ficar na curiosidade porque é a filha dele kkk

Me disseram que eu posso cruzar eles, mas não posso cruzar os filhos deles com parentes, mas tenho receio... Kkk

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Malu disse:

Mas se ela é filha dele e ele tiver arlequim, ela pode portar. Eu não cruzaria pai e filha, mas a escolha sua. Te disseram que pai filha nao tem problema?

Sim. Uma moça que parecia muito experiente disse que é muito comum e que preserva as características deles. Ex: O macho é bem grande, enorme kkk Cruzando com a filha, essa característica vai ficar nos filhotes, e depois se eu cruzar esses filhotes com um arlequim ou cb eu teria bons resultados, lutino sem careca, maiores etc...

Mas eu não tenho certeza se quero. 😰Mas a curiosidade mata... 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

Acho que o único problema é que se vc já tem um casal formado, pra vc criar com o macho e uma filha, vc precisaria separar o casal inicial. Não é o seu caso, pq ele ja formou o casal com a filha, mas acho que essas questões genéticas se aplicam mais a criadores que tem como objetivo vender os filhotes, pra melhorar a genética.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...