renataaraujo Postado 4 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2015 Olá pessoal me ajudem, eu comprei uma calopsita a dois meses, ta com uns 4 meses e ta com um problemas nas pernas me ajudem, ela anda com os joelhos os pezinhos ficam para cima primeiro começou com uma perna agora é as duas e com isso ela ta usando o bico pra ajudar a dar equilibrio. No joelho tem tipo um caroço. vocês sabem dizer o que é? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 4 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2015 Bem vinda Renata , pelo que vi aqui no forum pode ser que o criador não colocou serragem o suficiente para dar apoio as perninhas frágeis dos pequenos onde forçam para receber alimentos e prejudica a musculatura do pobre ,aqui no forum tem procedimentos que podem ser feitos para ajudar a corrigir o quanto antes este problema,como talas,de uma pesquisada,boa sorte!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 4 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2015 Pode ser desde uma deficiência nutricional, falta de cálcio ou qualquer outro problema ocasionado durante o nascimento dele. Se eu fosse você procuraria um veterinário para diagnosticar, pois como ainda é filhote esse problema poderá ser resolvido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.