renataaraujo Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Olá pessoal me ajudem, eu comprei uma calopsita a dois meses, ta com uns 4 meses e ta com um problemas nas pernas me ajudem, ela anda com os joelhos os pezinhos ficam para cima primeiro começou com uma perna agora é as duas e com isso ela ta usando o bico pra ajudar a dar equilibrio. No joelho tem tipo um caroço. vocês sabem dizer o que é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Bem vinda Renata , pelo que vi aqui no forum pode ser que o criador não colocou serragem o suficiente para dar apoio as perninhas frágeis dos pequenos onde forçam para receber alimentos e prejudica a musculatura do pobre ,aqui no forum tem procedimentos que podem ser feitos para ajudar a corrigir o quanto antes este problema,como talas,de uma pesquisada,boa sorte!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Pode ser desde uma deficiência nutricional, falta de cálcio ou qualquer outro problema ocasionado durante o nascimento dele. Se eu fosse você procuraria um veterinário para diagnosticar, pois como ainda é filhote esse problema poderá ser resolvido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts