Jump to content

Pernas


renataaraujo

Posts Recomendados

Olá pessoal me ajudem, eu comprei uma calopsita a dois meses, ta com uns 4 meses e ta com um problemas nas pernas me ajudem, ela anda com os joelhos os pezinhos ficam para cima primeiro começou com uma perna agora é as duas e com isso ela ta usando o bico pra ajudar a dar equilibrio. No joelho tem tipo um caroço. vocês sabem dizer o que é?

Link para compartilhar
Share on other sites

Bem vinda Renata , pelo que vi aqui no forum pode ser que o criador não colocou serragem o suficiente para dar apoio as perninhas frágeis dos pequenos onde forçam para receber alimentos e prejudica a musculatura do pobre ,aqui no forum tem procedimentos que podem ser feitos para ajudar a corrigir o quanto antes este problema,como talas,de uma pesquisada,boa sorte!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Pode ser desde uma deficiência nutricional, falta de cálcio ou qualquer outro problema ocasionado durante o nascimento dele. Se eu fosse você procuraria um veterinário para diagnosticar, pois como ainda é filhote esse problema poderá ser resolvido.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...