Jump to content

Adotar


EdiJanson

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou aqui para saber se alguém quer doar uma calopsita.

 

Recentemente uma caiu na residência de uma senhora amiga minha. Eu adotei a calopsita já faz uns 4 meses ele era arisco consegui amansá-lo.

O problema é que ele é muito carente, só quer ficar grudado em mim (de preferência na minha cabeça) o que não é possível 100% do tempo.

Ele fica bem tristonho na parte de baixo da gaiola se eu não o pego.

Então gostaria de adotar uma calopsita para fazer companhia para ele, de preferência uma fêmea para fazer parceria.

Sou uma pessoa que não compro animais por questões de princípios pessoais, por isso quero adotar. Não critico quem o faz, apenas não os comercializo.

 

Também não tenho preferência de cores mas gostaria de que fossem uma jovem pois de acordo com o veterinário meu calopsito, Eros, tem no máximo 8 meses. Se eu ficar com uma mais madura talvez não tenha paciência de brincar com ele.

 

Grata.

1 minuto atrás, EdiJanson disse:

Olá pessoal!

Estou aqui para saber se alguém quer doar uma calopsita.

 

Recentemente uma caiu na residência de uma senhora amiga minha. Eu adotei a calopsita já faz uns 4 meses ele era arisco consegui amansá-lo.

O problema é que ele é muito carente, só quer ficar grudado em mim (de preferência na minha cabeça) o que não é possível 100% do tempo.

Ele fica bem tristonho na parte de baixo da gaiola se eu não o pego.

Então gostaria de adotar uma calopsita para fazer companhia para ele, de preferência uma fêmea para fazer parceria.

Sou uma pessoa que não compro animais por questões de princípios pessoais, por isso quero adotar. Não critico quem o faz, apenas não os comercializo.

 

Também não tenho preferência de cores mas gostaria de que fossem uma jovem pois de acordo com o veterinário meu calopsito, Eros, tem no máximo 8 meses. Se eu ficar com uma mais madura talvez não tenha paciência de brincar com ele.

 

Grata.

Sou de São Paulo, região da Zona Norte.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...