Jump to content

Pode ter problema na reprodução


Maikon

Posts Recomendados

Eu tenho um casal de calopsita arisco e uma fêmea de 5 a 6 meses eu acho que é fêmea aí as vezes coloco o ele dentro junto com o casal aí o macho começa a cantar e ficar atrás dela e ela sai correndo quando o casal tive perto da reprodução e bom tirar essa fêmea pra ela não atrapalhar pk o macho fica cantando.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, Maikon disse:

Eu tenho um casal de calopsita arisco e uma fêmea de 5 a 6 meses eu acho que é fêmea aí as vezes coloco o ele dentro junto com o casal aí o macho começa a cantar e ficar atrás dela e ela sai correndo quando o casal tive perto da reprodução e bom tirar essa fêmea pra ela não atrapalhar pk o macho fica cantando.

Na hora da reprodução só o casal . 

Link para compartilhar
Share on other sites

E porquê meu viveiro tá um encima do outro entendeu aí um tá só o casal e outro tá a que tá sozinha essa que tá sozinha pode atrapalhar o casal em acasalar e na hora da reprodução devo tirar ela de perto? um dia eu tirei a solteira do viveiro e coloquei rapidinho junto com o casal aí o macho começou a cantar pra ela e ele ia atrás ela saia correndo.

  • Confuso 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...