Gustavosfi Postado 8 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2019 O Snow começou a ficar mexendo a cauda dele quando ela ficou na minha mão, por que isso está acontecendo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2019 Olá, ele está mexendo a cauda quando respira? Está respirando e mexendo rápido? Se sim procure um veterinário, isso indica dificuldades em respirar, ou seja problemas respiratórios. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavosfi Postado 8 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2019 7 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, ele está mexendo a cauda quando respira? Está respirando e mexendo rápido? Se sim procure um veterinário, isso indica dificuldades em respirar, ou seja problemas respiratórios. Não, ele nunca mexe a cauda, só aconteceu isso uma vez, ele começou a me beliscar um pouco e depois se acalmou e nesse mesmo momento começou a ficar mexendo a cauda dele, provavelmente não é algum problema de respiração Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 9 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2019 3 horas atrás, Gustavosfi disse: Não, ele nunca mexe a cauda, só aconteceu isso uma vez, ele começou a me beliscar um pouco e depois se acalmou e nesse mesmo momento começou a ficar mexendo a cauda dele, provavelmente não é algum problema de respiração mexendo a cauda ou esfregando a cloaca? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raah Postado 10 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2019 Acredito que a ave poderia estar tentando acasalar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 20 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2020 Ela tentando acasalar com você é sinal que ela tem afeto a você,caso você não goste,coloque mais uma calopista(fêmea)pra ela acasalar,não se preocupe ela não vai botar ovos(se não tiver ninho) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.