Gustavosfi Postado 8 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2019 O Snow começou a ficar mexendo a cauda dele quando ela ficou na minha mão, por que isso está acontecendo? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2019 Olá, ele está mexendo a cauda quando respira? Está respirando e mexendo rápido? Se sim procure um veterinário, isso indica dificuldades em respirar, ou seja problemas respiratórios. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavosfi Postado 8 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2019 7 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, ele está mexendo a cauda quando respira? Está respirando e mexendo rápido? Se sim procure um veterinário, isso indica dificuldades em respirar, ou seja problemas respiratórios. Não, ele nunca mexe a cauda, só aconteceu isso uma vez, ele começou a me beliscar um pouco e depois se acalmou e nesse mesmo momento começou a ficar mexendo a cauda dele, provavelmente não é algum problema de respiração Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 9 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2019 3 horas atrás, Gustavosfi disse: Não, ele nunca mexe a cauda, só aconteceu isso uma vez, ele começou a me beliscar um pouco e depois se acalmou e nesse mesmo momento começou a ficar mexendo a cauda dele, provavelmente não é algum problema de respiração mexendo a cauda ou esfregando a cloaca? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raah Postado 10 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2019 Acredito que a ave poderia estar tentando acasalar... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 20 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2020 Ela tentando acasalar com você é sinal que ela tem afeto a você,caso você não goste,coloque mais uma calopista(fêmea)pra ela acasalar,não se preocupe ela não vai botar ovos(se não tiver ninho) Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados