Tom Postado 4 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2015 Como posso marcar os filhotes com segurança? Sou pensando em usar caneta permanente de CD, fazer só uma linha na perna.Tenho ovos de duas fêmeas misturados e quero marcar de quem é quem assim que nascerem, e pra saber o aniversário também. Já tenho as anilhas de plástico e coloridas, mas só pra depois de terem umas 2 semanas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 4 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2015 Você poderá marcar com caneta em cima da cabeça, pois é um local de difícil acesso e elas não conseguiram limpar. Eu diria para você marcar com duas cores uma sendo para macho e outra para fêmeas, agora se quiser saber de quem é quem os filhotes eu diria para por em caixas separadas. Eu não colocaria anilhas nelas, pois não gosto, acho que incomoda muito elas, depois que eles crescem no visual você saberá dizer quem é quem sem precisar de anilhas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tom Postado 5 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2015 Você não entendeu. Eu quero marcar no sua que nascerem, na pele, os não possuem penas ainda. Será que a tinta não irrita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 5 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2015 Na pele eu não utilizaria tinta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.