Jump to content

Como marcar os filhotes?


Posts Recomendados

Como posso marcar os filhotes com segurança? Sou pensando em usar caneta permanente de CD, fazer só uma linha na perna.

Tenho ovos de duas fêmeas misturados e quero marcar de quem é quem assim que nascerem, e pra saber o aniversário também.

 

Já tenho as anilhas de plástico e coloridas, mas só pra depois de terem umas 2 semanas.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Você poderá marcar com caneta em cima da cabeça, pois é um local de difícil acesso e elas não conseguiram limpar. Eu diria para você marcar com duas cores uma sendo para macho e outra para fêmeas, agora se quiser saber de quem é quem os filhotes eu diria para por em caixas separadas. Eu não colocaria anilhas nelas, pois não gosto, acho que incomoda muito elas, depois que eles crescem no visual você saberá dizer quem é quem sem precisar de anilhas.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.