Jump to content

Cirurgias


D2M12

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, tudo bem?

Hoje mais cedo levei minha calopsita no veterinário porque ela estava estranha, cambaleando no poleiro e etc. Ela está internada e fez alguns exames hoje. A veterinária me ligou e me disse que ela tem ostiopenia (não sei se escreve assim) que é tipo ostioporose, só que mais leve, tipo um começo de ostioporose. Em fim, ela me disse que a calopsita está com algumas fraturas nas asas, as quais não tem procedimento e se curam sozinhas, porem ela está com uma fratura no fêmur, e a veterinária me disse que seria preciso operar e colocar um pino. Queria saber a opinião de vocês, se alguem ja teve um caso parecido porque eu realmente não tenho condições de pagar por uma cirurgia dessa e nem sei se é necessário mesmo, claro que dou importancia ao que a veterinária diz, mas tenho que levar em conta também que ela tem que fazer o dinheiro dela neh? Não sei se seria realmente necessario, é apenas uma calopsita de gaiola, não é mansa e não a deixo solta.

Obrigado!

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 11/11/2019 at 19:01, D2M12 disse:

Boa noite pessoal, tudo bem?

Hoje mais cedo levei minha calopsita no veterinário porque ela estava estranha, cambaleando no poleiro e etc. Ela está internada e fez alguns exames hoje. A veterinária me ligou e me disse que ela tem ostiopenia (não sei se escreve assim) que é tipo ostioporose, só que mais leve, tipo um começo de ostioporose. Em fim, ela me disse que a calopsita está com algumas fraturas nas asas, as quais não tem procedimento e se curam sozinhas, porem ela está com uma fratura no fêmur, e a veterinária me disse que seria preciso operar e colocar um pino. Queria saber a opinião de vocês, se alguem ja teve um caso parecido porque eu realmente não tenho condições de pagar por uma cirurgia dessa e nem sei se é necessário mesmo, claro que dou importancia ao que a veterinária diz, mas tenho que levar em conta também que ela tem que fazer o dinheiro dela neh? Não sei se seria realmente necessario, é apenas uma calopsita de gaiola, não é mansa e não a deixo solta.

Obrigado!

Na dúvida, o ideal seria a opinião de um segundo profissional. Mas, se não for possível, é melhor acatar as determinações da veterinária, pois ela é  profissional habilitada para tanto. Ademais, pelo que você relatou sua ave realmente se encontra em uma situação delicada que exige cuidados. Veja com ela se há alguma outra opção mais viável e menos drástica.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 11/11/2019 at 19:01, D2M12 disse:

Boa noite pessoal, tudo bem?

Hoje mais cedo levei minha calopsita no veterinário porque ela estava estranha, cambaleando no poleiro e etc. Ela está internada e fez alguns exames hoje. A veterinária me ligou e me disse que ela tem ostiopenia (não sei se escreve assim) que é tipo ostioporose, só que mais leve, tipo um começo de ostioporose. Em fim, ela me disse que a calopsita está com algumas fraturas nas asas, as quais não tem procedimento e se curam sozinhas, porem ela está com uma fratura no fêmur, e a veterinária me disse que seria preciso operar e colocar um pino. Queria saber a opinião de vocês, se alguem ja teve um caso parecido porque eu realmente não tenho condições de pagar por uma cirurgia dessa e nem sei se é necessário mesmo, claro que dou importancia ao que a veterinária diz, mas tenho que levar em conta também que ela tem que fazer o dinheiro dela neh? Não sei se seria realmente necessario, é apenas uma calopsita de gaiola, não é mansa e não a deixo solta.

Obrigado!

Olá! Você fez a cirurgia? Correu tudo bem?

Pergunto porque minha calopsita está internada agora e o veterinário diz ser necessário fazer uma cirurgia também, o motivo é outro (fratura nas asas), mas ele diz que não há como ela ficar sem a cirurgia.

Estou muito em dúvida do que fazer. Estou com muito medo da cirurgia, de ela acabar vindo a falecer.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...