Jump to content

Bico Sangrando


juliana wiest comini

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal

Minha calopsita tem crescimento anormal do bico, sempre que notamos que está muito comprido cortamos com cortador de unha. No entanto ontem acabamos cortando um pedaço mto grande e saiu uma pontinha de sangue do bico dela. Ela está amoadinha e so consegue bicar grãos pequenos. é visível que ela sente dor, tanto que não usa o bico pra se pendurar na gaiola. Não tenho veterinário para aves. a cidade mais próxima com essa especialidade ficaria a 160 km daqui. Tentei dar papinha mas numa colher mas ela recusou. Me ajudem!!!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 13/11/2019 at 10:26, juliana wiest comini disse:

Bom dia Pessoal

Minha calopsita tem crescimento anormal do bico, sempre que notamos que está muito comprido cortamos com cortador de unha. No entanto ontem acabamos cortando um pedaço mto grande e saiu uma pontinha de sangue do bico dela. Ela está amoadinha e so consegue bicar grãos pequenos. é visível que ela sente dor, tanto que não usa o bico pra se pendurar na gaiola. Não tenho veterinário para aves. a cidade mais próxima com essa especialidade ficaria a 160 km daqui. Tentei dar papinha mas numa colher mas ela recusou. Me ajudem!!!

 

Parou de sangrar? Ela deve estar assustada com o ocorrido, e um pouco estressada. Se foi só a pontinha do bico ela vai se recuperar. Mas se continuar sangrando e você perceber que ela sente dor, terá que viajar 160 km e levar a ave ao veterinário, pois ela não pode perder muito sangue.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...