Emanuela Postado 13 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2019 Comprei uma calopsita com 45 dias, o rapaz q me vendeu disse q ela já comia sozinha, no primeiro dia ela não comeu nada, então no dia seguinte comprei papinha industrializada, alimentei ela na seringa até os 2 meses, então tirei a papa e introduzi uma mistura de ovo triturado, papinha ( a mesma q sempre dei) e canjiquinha, por duas semanas a alimentei com essa mistura ela sempre comeu ( desde o primeiro dia aqui sempre deixei a disposição uma mistura de sementes comprada pronta, ela quebra mas não come, além de frutas q ela também não come). Li q não pode dar ovo todos dias então hj parei de dar, estou oferecendo as sementes mas ela não come, está piando de fome e o cocô q até ontem era normal hj está pura água esverdeada ( a minha calopsita não tem o hábito de beber muita água, e hj ela está bebendo muita água). Será q o cocô aguado é normal pelo fato dela não está comendo nada? Alguma sugestão de como fazer o bichinho comer( já ofereço os grãos na mão, além do pote)? 4 minutos atrás, Emanuela disse: Comprei uma calopsita com 45 dias, o rapaz q me vendeu disse q ela já comia sozinha, no primeiro dia ela não comeu nada, então no dia seguinte comprei papinha industrializada, alimentei ela na seringa até os 2 meses, então tirei a papa e introduzi uma mistura de ovo triturado, papinha ( a mesma q sempre dei) e canjiquinha, por duas semanas a alimentei com essa mistura ela sempre comeu ( desde o primeiro dia aqui sempre deixei a disposição uma mistura de sementes comprada pronta, ela quebra mas não come, além de frutas q ela também não come). Li q não pode dar ovo todos dias então hj parei de dar, estou oferecendo as sementes mas ela não come, está piando de fome e o cocô q até ontem era normal hj está pura água esverdeada ( a minha calopsita não tem o hábito de beber muita água, e hj ela está bebendo muita água). Será q o cocô aguado é normal pelo fato dela não está comendo nada? Alguma sugestão de como fazer o bichinho comer( já ofereço os grãos na mão, além do pote)? O bico é forte pq quebra as sementes, além de destruir minha casa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2019 12 minutos atrás, Emanuela disse: Comprei uma calopsita com 45 dias, o rapaz q me vendeu disse q ela já comia sozinha, no primeiro dia ela não comeu nada, então no dia seguinte comprei papinha industrializada, alimentei ela na seringa até os 2 meses, então tirei a papa e introduzi uma mistura de ovo triturado, papinha ( a mesma q sempre dei) e canjiquinha, por duas semanas a alimentei com essa mistura ela sempre comeu ( desde o primeiro dia aqui sempre deixei a disposição uma mistura de sementes comprada pronta, ela quebra mas não come, além de frutas q ela também não come). Li q não pode dar ovo todos dias então hj parei de dar, estou oferecendo as sementes mas ela não come, está piando de fome e o cocô q até ontem era normal hj está pura água esverdeada ( a minha calopsita não tem o hábito de beber muita água, e hj ela está bebendo muita água). Será q o cocô aguado é normal pelo fato dela não está comendo nada? Alguma sugestão de como fazer o bichinho comer( já ofereço os grãos na mão, além do pote)? O bico é forte pq quebra as sementes, além de destruir minha casa. Deixe as sementes lá. Eu acho q ela já come, vc deve tá confundindo, pois é normal quebrarem sementes e cair uma parte p fora. Deve tá piando pq vc a acostumou a dar comida na boca. Ela já passou do tempo de se virar só. Ps. Calopsitas recém chegadas levam até 2 dias pra comerem algo já que chegam num ambiente novo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 13 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2019 Tb acho que vc que não está vendo ela engolir, o que é normal, a gente não vê mesmo, mas se ela está quebrando as sementes, está comendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.