Giovane Fogassa Postado 16 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2019 Galera, hoje na minha cidade é feriado, e qual dia deu de acabar a papinha? Isso mesmo, hoje! O que eu posso dar pra eles comerem até amanhã? Eu dei a última papinha as 16hrs, eles estão gritando pedindo comida, mas não sei o que ofereço, pensei em oferecer soro caseiro, para eles não desidratarem, o que me sugerem? Amanhã cedinho já vou ao pet shop comprar mais papinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 16 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2019 13 horas atrás, Giovane Fogassa disse: Galera, hoje na minha cidade é feriado, e qual dia deu de acabar a papinha? Isso mesmo, hoje! O que eu posso dar pra eles comerem até amanhã? Eu dei a última papinha as 16hrs, eles estão gritando pedindo comida, mas não sei o que ofereço, pensei em oferecer soro caseiro, para eles não desidratarem, o que me sugerem? Amanhã cedinho já vou ao pet shop comprar mais papinha Farinha de aveia, fubá e ovo cozido, tudo batido na água morna e depois peneirado. POR SUA CONTA EM RISCO. Alimentação nessa fase é muito sensível. Não se pode vacilar nunca com comida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.