Jump to content

PELO O QUE POSSO TROCAR A PAPINHA


Giovane Fogassa

Posts Recomendados

Galera, hoje na minha cidade é feriado, e qual dia deu de acabar a papinha? Isso mesmo, hoje! O que eu posso dar pra eles comerem até amanhã? Eu dei a última papinha as 16hrs, eles estão gritando pedindo comida, mas não sei o que ofereço, pensei em oferecer soro caseiro, para eles não desidratarem, o que me sugerem? Amanhã cedinho já vou ao pet shop comprar mais papinha

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Giovane Fogassa disse:

Galera, hoje na minha cidade é feriado, e qual dia deu de acabar a papinha? Isso mesmo, hoje! O que eu posso dar pra eles comerem até amanhã? Eu dei a última papinha as 16hrs, eles estão gritando pedindo comida, mas não sei o que ofereço, pensei em oferecer soro caseiro, para eles não desidratarem, o que me sugerem? Amanhã cedinho já vou ao pet shop comprar mais papinha

Farinha de aveia, fubá e ovo cozido, tudo batido na água morna e depois peneirado. POR SUA CONTA EM RISCO. Alimentação nessa fase é muito sensível. Não se pode vacilar nunca com comida.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...