Maikon Postado 20 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2019 Olá bom dia pessoal eu tenho uma calopsita de 5 A 6 meses e comprei outra o cara me falou que tem de 6 a 8 meses eu posso colocar eles pra forma casal ou tem algum problema. será que consegue forma casal? Olha a foto dos dois aí eu acho que a primeira é fêmea né kkk pk ela não canta e tem muito pérola nela ela não reagi como macho sempre calada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 20 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2019 Agora, Maikon disse: Olá bom dia pessoal eu tenho uma calopsita de 5 A 6 meses e comprei outra o cara me falou que tem de 6 a 8 meses eu posso colocar eles pra forma casal ou tem algum problema. será que consegue forma casal? Olha a foto dos dois aí eu acho que a primeira é fêmea né kkk pk ela não canta e tem muito pérola nela ela não reagi como macho sempre calada Eles são muito novos para formar um casal, e, mesmo quando adultos, formar casal vai depender deles, mas com o tempo a tendência é que formem um. Mas isso pode demorar semanas ou meses. De qualquer forma, depois da quarentena o ideal é deixar os dois juntos, para fazerem companhia um para o outro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 20 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2019 Então não é bom deixar os dois juntos ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 20 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2019 Depois que você fizer a quarentena e tiver certeza que o novato nao tem doença nenhuma, pode juntar, mas sem colocar ninho, eles formam casal, se quiserem formar, mesmo sem ninho. Se você colocar ninho antes de um ano vai incentivar a postura e a fêmea pode ter ovo preso e até morrer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.