Jump to content

Forma casal


Maikon

Posts Recomendados

Olá bom dia pessoal eu tenho uma calopsita de 5 A 6 meses e comprei outra o cara me falou que tem de 6 a 8 meses eu posso colocar eles pra forma casal ou tem algum problema. será que consegue forma casal? Olha a foto dos dois aí  eu acho que a primeira é fêmea né kkk pk ela não canta e tem muito pérola nela ela não reagi como macho sempre calada 

20191018_071452_compress46.jpg

IMG-20191118-WA0019.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Maikon disse:

Olá bom dia pessoal eu tenho uma calopsita de 5 A 6 meses e comprei outra o cara me falou que tem de 6 a 8 meses eu posso colocar eles pra forma casal ou tem algum problema. será que consegue forma casal? Olha a foto dos dois aí  eu acho que a primeira é fêmea né kkk pk ela não canta e tem muito pérola nela ela não reagi como macho sempre calada 

20191018_071452_compress46.jpg

IMG-20191118-WA0019.jpg

Eles são muito novos para formar um casal, e, mesmo quando adultos, formar casal vai depender deles, mas com o tempo a tendência é que formem um. Mas isso pode demorar semanas ou meses. De qualquer forma, depois da quarentena o ideal é deixar os dois juntos, para fazerem companhia um para o outro.

Link para compartilhar
Share on other sites

Depois que você fizer a quarentena e tiver certeza que o novato nao tem doença nenhuma, pode juntar, mas sem colocar ninho, eles formam casal, se quiserem formar, mesmo sem ninho. Se você colocar ninho antes de um ano vai incentivar a postura e a fêmea pode ter ovo preso e até morrer.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...