srtanatty Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 Eu tenho um casal de calopsita com 2 filhotes, que vão fazer um mês. Achei uma pessoa que me ofereceu um filhote na papinha, queria saber se eu colocar ele junto com os outros dois, se os pais cuidariam desse também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 Na minha opinião e um risco, e a quarentena? Tá certo de se tratar de um filhote mas ele será que esta saudável, e os país estão saudáveis, e um risco para os seus ,eu no seu lugar não sei se colocaria, ficaria também com uma grande incógnita!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 Meio arriscado mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bicuço Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 O que aconteceu com os pais do filhote que você vai ganhar? Eu pegaria o filhote e cuidaria eu mesma, deixaria separado dos outros durante a quarentena. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts