Vinicius Dos Reis Stumpf Postado 23 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2019 Minha calopsita está com excretas de cor Preta ,Éder normal , e Urina Verde Manchado ate tudo onde excreta o que pode ser? Continua fazendo suas atividades andando alimentando-se um pouco reduzido ,mas não está sonolento Não sei se é uma doença , mas não aparenta . Espero Respostas !!!! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 23 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2019 1 hora atrás, Vinicius Dos Reis Stumpf disse: Minha calopsita está com excretas de cor Preta ,Éder normal , e Urina Verde Manchado ate tudo onde excreta o que pode ser? Continua fazendo suas atividades andando alimentando-se um pouco reduzido ,mas não está sonolento Não sei se é uma doença , mas não aparenta . Espero Respostas !!!! Nao dá pra adivinhar. Se suspeita de algo leve ao veterinário ou faça exames pela internet. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados