Tales_AL Postado 24 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2019 Boa tarde pessoal, recentemente fiz um mini playground para minhas calopsitas usando palitos de picolé e cola-quente, gostaria de saber se tem algum perigo dela engolirem a cola que foi utilizada para juntar os palitos, já que elas ficam expostas. Estou observando esses dias mas até agora só vi eles bicando os palitos, mas se houver algum problema com a ingestão gostaria de saber! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 26 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2019 Bom dia Tales, Não recomendo brinquedos com cola quente, conhecendo os meus filhotes é certeza que vão bicar e não tem como sabe se vão ingerir, inclusive por ser um material de fácil desprendimento da madeira. Na dúvida eu não faria! Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Little Dream Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Bem, eu vi em um video uma menina q usa cola quente em brinquedos para os piriquitos dela, e ela disse q não é prejudicial, ja q eles (os piriquitos) sabeoq não comer e oq comer, ent eles não engoleriam, no total apenas iriam rancar mas logo depois jogar fora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.