Joyce Chimichaqui Postado 25 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2019 Ola sou nova na reprodução meu casal pois sua 2 ninhada a primeira não vingou essa nova reprodução gerou 4 filhotes um morreu eles estão com 25 a 30 dias e a mãe começou a arrancar penas deles então separei e entrei com a papinha os 2 maia novos aceitaram numa boa até pede papinha já o terceiro que é o mais velho com 30 dias não abre o bico tenho que abrir pra por a seringa e regeita a papinha puxa a cabeça pra traz ou cospe a papa o que pode ser ? Ou oque devo fazer ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 25 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2019 2 horas atrás, Joyce Chimichaqui disse: Ola sou nova na reprodução meu casal pois sua 2 ninhada a primeira não vingou essa nova reprodução gerou 4 filhotes um morreu eles estão com 25 a 30 dias e a mãe começou a arrancar penas deles então separei e entrei com a papinha os 2 maia novos aceitaram numa boa até pede papinha já o terceiro que é o mais velho com 30 dias não abre o bico tenho que abrir pra por a seringa e regeita a papinha puxa a cabeça pra traz ou cospe a papa o que pode ser ? Ou oque devo fazer ? Leia esse tópico.https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12627-alimentação-adultos-e-filhotes-ração-sementes-entre-outros/?tab=comments#comment-85237 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joyce Chimichaqui Postado 25 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2019 13 horas atrás, Nascimento disse: Leia esse tópico.https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12627-alimentação-adultos-e-filhotes-ração-sementes-entre-outros/?tab=comments#comment-85237 Obrigado super me ajudou ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.