Jump to content

Calopsita recusando papinha


Joyce Chimichaqui

Posts Recomendados

Ola sou nova na reprodução meu casal pois sua 2 ninhada a primeira não vingou essa nova reprodução gerou 4 filhotes um morreu eles estão com 25 a 30 dias e a mãe começou a arrancar penas deles então separei e entrei com a papinha os 2 maia novos aceitaram numa boa até pede papinha já o terceiro que é o mais velho com 30 dias não abre o bico tenho que abrir pra por a seringa e regeita a papinha puxa a cabeça pra traz ou cospe a papa o que pode ser ? Ou oque devo fazer ?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Joyce Chimichaqui disse:

Ola sou nova na reprodução meu casal pois sua 2 ninhada a primeira não vingou essa nova reprodução gerou 4 filhotes um morreu eles estão com 25 a 30 dias e a mãe começou a arrancar penas deles então separei e entrei com a papinha os 2 maia novos aceitaram numa boa até pede papinha já o terceiro que é o mais velho com 30 dias não abre o bico tenho que abrir pra por a seringa e regeita a papinha puxa a cabeça pra traz ou cospe a papa o que pode ser ? Ou oque devo fazer ?

Leia esse tópico.

https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12627-alimentação-adultos-e-filhotes-ração-sementes-entre-outros/?tab=comments#comment-85237

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...