Niko Postado 26 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2019 Eu ganhei a minha calopsita (o Niko) de aniversário faz quase um ano , não tenho muita experiência com calopsitas mas estava indo tudo bem , só que esses últimos tempos ela começou a vomitar , não sei o que fazer , ele tinha melhorado mas agora voltou a vomitar e ele está vomitando bastante , está vomitando as sementes inteiras e sempre que vomita ele vai direto comer e o que eu estou achando estranho é que ele não está encorujado nem nada , ele só fica quieto um tempinho depois de vomitar só que depois ele volta a cantar e brincar normalmente , e o pior é que estou sem dinheiro para levar no veterinário , então eu estou procurando por ajuda aqui no fórum , eu já fui em alguns petshop aqui perto de casa perguntar o que eu poderia fazer e me disseram para dar vermifugos , eu comprei o vermifugo e dei para o Niko , ele tomou e parou de vomitar até pensei que ele tinha melhorado por conta do remédio , mas como eu disse antes ele voltou a vomitar , e agora me disseram para dar antibiótico , mas estou com medo de continuar dando remédios por conta própria e fazer mal a ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...