Ruz Postado 29 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2019 4 horas atrás, Niko disse: Correção : Ele não estava desmaiando era só sono por conta dos remédios , ele ingeriu um pouco da papinha sim e ele melhorou. Tá complicado, estamos torcendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Niko Postado 29 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2019 O Niko tinha melhorado um pouco , só estava espirrando , mas ele amanheceu morto , vou sentir muita saudade dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Niko Postado 29 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2019 Não consigo parar de chorar , ele vai fazer muita falta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 29 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2019 Se for adquirir outra de um toque antes, precisa fazer limpeza, desinfectar . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Niko Postado 29 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2019 Não vou comprar outra não , já estou bem triste com a morte do Niko , fico com medo de comprar outra e ela ficar doente e eu não puder fazer nada igual ao Niko. O Niko vai fazer muita falta aqui em casa , nem está parecendo a mesma casa sem ele cantando e brincando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 30 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2019 Em 29/11/2019 at 13:17, Niko disse: Não vou comprar outra não , já estou bem triste com a morte do Niko , fico com medo de comprar outra e ela ficar doente e eu não puder fazer nada igual ao Niko. O Niko vai fazer muita falta aqui em casa , nem está parecendo a mesma casa sem ele cantando e brincando. Sinto muito! Sei como isto dói! Acho que quase todos aqui do fórum já passaram por isso.Mas você fez tudo o que era possível, e ficou do lado dele o tempo todo. Ele foi e continuará sendo muito amado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Niko Postado 4 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2019 Muito obrigado !! Já estou um pouco mais conformado , mas ainda sinto muita falta dele 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.