Maikon

Posso deixar toda calopsita juntas

Recommended Posts

Maikon

E aí galera tirem uma dúvida minha eu posso deixar umas 5 calopsitas em um viveiro só e quando um for  casal acasalar será que terá algum problema é os outros atrapalharem comprei um um filhote  na mão de um criador ele deixar as deles tudo juntas e perguntei ele se não atrapalha ele falou que nunca teve problema nenhum sempre as reprodução foi 100% então minha dúvida é essa será que pode deixar ou atrapalha?

Malu

Pode deixar junto, se o viveiro comportar esse número de aves, mas pra reprodução, pelo menos aqui, não deu muito certo deixar todos juntos, eu sempre separo os casais. Eles ficavam se atrapalhando e brigando pelos ninhos, mesmo com um número maior de ninhos que casais. Mais fácil pra mim e pra eles separar.

• Gostei 1

Ninha

Olá.

Não tenho experiência com reprodução mas penso que é necessário ter espaço suficiente para que todos estejam confortáveis visto que mesmo quando o casal quer reproduzir novamente e há filhotes no mesmo viveiro geralmente sofrem agressões.

Ninha*

Malu

É, tem que pensar que os filhotes crescem.  rs Então em um mês vc tá com 4 calopsitas chocando o dia todo e vc nem vê ninguem. No outro mês vc tem as 4 calopsitas dando comida pra 10 filhotes querendo aprender a voar. rs Dependendo do viveiro é impraticável.

Adriana Teixeira de Olivei

Alguém me ajuda por favor.  

Ganhei essa calopsita dizem é é macho "está faze só fiufiu .diz q ele fez a troca de pena   ... Alguém pode me dizer a mutação? N conheço os pais .

Si eu formar casal com minha lutino filha de Silvestre qual as mutações dos filhotes q cor pode nascer? .

IMG-20191203-WA0018.jpg

IMG-20191203-WA0019.jpg

IMG-20191203-WA0021.jpg

IMG-20191203-WA0022.jpg