Thaissantos Postado 2 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2019 Boa tarde! Tenho 2 calopsitas ganhei como casal,mas eu tenho dúvidas se realmente e um casal, um e pérola com alerquin o outro e canela, como posso identificar se e o casal mesmo???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 2 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2019 Agora, Thaissantos disse: Boa tarde! Tenho 2 calopsitas ganhei como casal,mas eu tenho dúvidas se realmente e um casal, um e pérola com alerquin o outro e canela, como posso identificar se e o casal mesmo???? Qual a idade? Poste uma foto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 2 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2019 Olá, Poste fotos e descreva sobre os comportamentos deles. Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaissantos Postado 21 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2019 Em 02/12/2019 at 16:02, CARONE disse: Qual a idade? Poste uma foto. Tem 8 meses Em 02/12/2019 at 16:02, CARONE disse: Qual a idade? Poste uma foto. Bom dia! Vc me pediu pra mandar uma foto das minha calopsitas então vou te explicar como eles se comporta,tenho 2 uma e pela com alerquin e a outra canela com cara branca ambos tem entre 7 e 8 meses, as duas tem o comportamento muito diferente,o pelo grita muito, e muito agitado e quando a canela entra no caixote ele fica em cima gritando e correndo de um lado para o outro agora quando elo pérola entra a canela só fica olhando não grita e só fica olhando, ela não grita como o outro o muito que ela faz e da uma piadinhos de vez enquanto agradeço muito se poder me ajudar infelizmente não estou vô seguindo enviar nem foto nem video pode me chamar no ZAP por favor (33998180712- Thaís) Thaís. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 21 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2019 Colegas, esta é a foto atual dos bebês da Thaís,em plena muda. O que acham? Pelo comportamento eu já diria que o pérola é macho e a canela é fêmea, e a carinha da canela, creio eu, não ficará toda branca como a de um macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 21 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2019 O que acham? @Ninha@Malu@Nascimento@SAM 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 24 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2019 o cara branca canela é macho, pois a cara já está ficando branca, após a muda completa ficará branca a face!! já o pérola preciso de fotos de frente de lado e das costas pra ter certeza se arlequim ou só pérola por que se for pérola o macho perde o perolado na muda a depois dos seis meses e a fêmea não! e o arlequim só com sexagem 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaissantos Postado 24 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2019 21 minutos atrás, Proteus disse: o cara branca canela é macho, pois a cara já está ficando branca, após a muda completa ficará branca a face!! já o pérola preciso de fotos de frente de lado e das costas pra ter certeza se arlequim ou só pérola por que se for pérola o macho perde o perolado na muda a depois dos seis meses e a fêmea não! e o arlequim só com sexagem 21 minutos atrás, Proteus disse: o cara branca canela é macho, pois a cara já está ficando branca, após a muda completa ficará branca a face!! já o pérola preciso de fotos de frente de lado e das costas pra ter certeza se arlequim ou só pérola por que se for pérola o macho perde o perolado na muda a depois dos seis meses e a fêmea não! e o arlequim só com sexagem Ele e pérola canela e sim está perdendo o perolado esse é macho sim tenho quase certeza.. Aí está as fotos.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 24 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2019 olá se está perdendo o pérolado ! vc tem então dois machos! abraço e boa sorte 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaissantos Postado 24 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2019 1 hora atrás, Proteus disse: olá se está perdendo o pérolado ! vc tem então dois machos! abraço e boa sorte Obgda pela ajuda. E essa aqui vc pode me dizer se e fêmea? Ela tem 5 meses e calada não grita nem faz nada será que e fêmea??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 24 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2019 é uma calopsita silvestre! se for macho , daqui há um ou dois meses o rosto vai começar a ficar amarelado até ficar bem amarelo, e se for fêmea não mudará continuará com a mesma aparência 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaissantos Postado 24 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2019 Ata, vc como criador acha que compensa eu trocar esse pérola nessa silvestre ??? Pq como não sei de fato o sexo dessa silvestre eu iria arriscar novamente se fosse vc trocaria??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 26 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2019 tenho um plantel pequeno aqui em casa ! , pois quando estava comprando mais pra aumentar, um ladrão entrou no quintal de casa e levou cinco calopsitas inclusive uma reverso canela que tinha todos em uma gaiola. Bem pois, sem saber o que porta a silvestre é meio difícil saber que tipos de filhote teria, e pensando como criador profissional você pode ter duas escolhas ! se especializar em algumas mutações e e melhorar a genética e a qualidade das suas matrizes! ou ter a maior variedade de mutações! e sendo assim ficaria com a pérola! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaissantos Postado 26 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2019 (editado) 4 horas atrás, Proteus disse: tenho um plantel pequeno aqui em casa ! , pois quando estava comprando mais pra aumentar, um ladrão entrou no quintal de casa e levou cinco calopsitas inclusive uma reverso canela que tinha todos em uma gaiola. Bem pois, sem saber o que porta a silvestre é meio difícil saber que tipos de filhote teria, e pensando como criador profissional você pode ter duas escolhas ! se especializar em algumas mutações e e melhorar a genética e a qualidade das suas matrizes! ou ter a maior variedade de mutações! e sendo assim ficaria com a pérola! Se fosse para trocar nessa calopsita aqui ,vc ficaria com o silvestre ou com o Pérola??? Editado 26 de Dezembro de 2019 por Thaissantos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 26 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2019 é um canela! aparenta portar arlequim! é como eu disse você tem que saber quais mutações você prefere procriar! se fosse você focaria em formar o primeiro casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.