Jump to content

Alguém pode me ajudar.


Posts Recomendados

Agora, Thaissantos disse:

Boa tarde! 

Tenho 2 calopsitas ganhei como casal,mas eu tenho dúvidas se realmente e um casal, um e pérola com alerquin o outro e canela, como posso identificar se e o casal mesmo???? 

Qual a idade? Poste uma foto.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 02/12/2019 at 16:02, CARONE disse:

Qual a idade? Poste uma foto.

Tem 8 meses 

Em 02/12/2019 at 16:02, CARONE disse:

Qual a idade? Poste uma foto.

Bom dia!

Vc me pediu pra mandar uma foto das minha calopsitas então vou te explicar como eles se comporta,tenho 2 uma e pela com alerquin e a outra canela com cara branca ambos tem entre 7 e 8 meses, as duas tem o comportamento muito diferente,o pelo grita muito, e muito agitado e quando a canela entra no caixote ele fica em cima gritando e correndo de um lado para o outro agora quando elo pérola entra a canela só fica olhando não grita e só fica olhando, ela não grita como o outro o muito que ela faz e da uma piadinhos de vez enquanto agradeço muito se poder me ajudar infelizmente não estou vô seguindo enviar nem foto nem video pode me chamar no ZAP por favor (33998180712- Thaís)

Thaís.

Link para compartilhar
Share on other sites

o cara branca canela é macho, pois a cara já está ficando branca, após a muda completa ficará branca a face!! já o pérola preciso de fotos de frente de lado e das costas pra ter certeza se arlequim ou só pérola

por que se for pérola o macho perde o perolado na muda a depois dos seis meses e a fêmea não!

e o arlequim só com sexagem

  • Haha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutos atrás, Proteus disse:

o cara branca canela é macho, pois a cara já está ficando branca, após a muda completa ficará branca a face!! já o pérola preciso de fotos de frente de lado e das costas pra ter certeza se arlequim ou só pérola

por que se for pérola o macho perde o perolado na muda a depois dos seis meses e a fêmea não!

e o arlequim só com sexagem

21 minutos atrás, Proteus disse:

o cara branca canela é macho, pois a cara já está ficando branca, após a muda completa ficará branca a face!! já o pérola preciso de fotos de frente de lado e das costas pra ter certeza se arlequim ou só pérola

por que se for pérola o macho perde o perolado na muda a depois dos seis meses e a fêmea não!

e o arlequim só com sexagem

Ele e pérola canela e sim está perdendo o perolado esse é macho sim tenho quase certeza..

Aí está as fotos..

IMG-20191223-WA0074.jpg

IMG-20191224-WA0011.jpg

IMG-20191224-WA0012.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Proteus disse:

olá se está perdendo o pérolado ! vc tem então dois machos!

abraço e boa sorte

Obgda pela ajuda.

 

E essa aqui vc pode me dizer se e fêmea? Ela tem 5 meses e calada não grita nem faz nada será que e fêmea???

IMG-20191222-WA0104.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

tenho um plantel pequeno  aqui em casa ! , pois quando estava comprando mais pra aumentar, um ladrão entrou no quintal de casa e levou cinco calopsitas inclusive uma reverso canela que tinha todos em uma gaiola. Bem pois, sem saber o que porta a silvestre é meio difícil saber que tipos de filhote teria, e pensando como criador profissional você pode ter duas escolhas ! se especializar em algumas mutações e e melhorar a genética e a qualidade das suas matrizes! ou ter a maior variedade de mutações! e sendo assim ficaria com a pérola!

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Proteus disse:

tenho um plantel pequeno  aqui em casa ! , pois quando estava comprando mais pra aumentar, um ladrão entrou no quintal de casa e levou cinco calopsitas inclusive uma reverso canela que tinha todos em uma gaiola. Bem pois, sem saber o que porta a silvestre é meio difícil saber que tipos de filhote teria, e pensando como criador profissional você pode ter duas escolhas ! se especializar em algumas mutações e e melhorar a genética e a qualidade das suas matrizes! ou ter a maior variedade de mutações! e sendo assim ficaria com a pérola!

Se fosse para trocar nessa calopsita aqui ,vc ficaria com o silvestre ou com o Pérola???

 

IMG-20191225-WA0067_1.jpg

Editado por Thaissantos
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...