Octavio Postado 2 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2019 (editado) Ola! minha calopsita, na ultima semana vêm apresentando cores de fezes inconstantes. Algumas de suas fezes estao com aparencia normal, mas algumas estão aparentemente secas e esbranquiçadas...parecendo gesso!! Quanto a alimentação, ela esta comendo sementes, extrusada Nutropica e farinhada! Costumo acrescentar vitamina na agua tambem! alguem sabe o q pode ser? 3 minutes ago, Octavio said: Ola! minha calopsita, na ultima semana vêm apresentando cores de fezes inconstantes. Algumas de suas fezes estao com aparencia normal, mas algumas estão aparentemente secas e esbranquiçadas...parecendo gesso!! Quanto a alimentação, ela esta comendo sementes, extrusada Nutropica e farinhada! Costumo acrescentar vitamina na agua tambem! alguem sabe o q pode ser? 5 minutes ago, Octavio said: Ola! minha calopsita, na ultima semana vêm apresentando cores de fezes inconstantes. Algumas de suas fezes estao com aparencia normal, mas algumas estão aparentemente secas e esbranquiçadas...parecendo gesso!! Quanto a alimentação, ela esta comendo sementes, extrusada Nutropica e farinhada! Costumo acrescentar vitamina na agua tambem! alguem sabe o q pode ser? Editado 2 de Dezembro de 2019 por Octavio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 2 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2019 33 minutos atrás, Octavio disse: Ola! minha calopsita, na ultima semana vêm apresentando cores de fezes inconstantes. Algumas de suas fezes estao com aparencia normal, mas algumas estão aparentemente secas e esbranquiçadas...parecendo gesso!! Quanto a alimentação, ela esta comendo sementes, extrusada Nutropica e farinhada! Costumo acrescentar vitamina na agua tambem! alguem sabe o q pode ser? Pode ser ( eu disse "pode" ser ) hipervitaminose. A alimentação que você está oferecendo já é suficiente. Não tem necessidade de acrescentar vitaminas. Isto pode, inclusive, prejudicar o fígado da ave. Deixe de acrescentar a vitamina na água e veja se a cor das fezes volta ao normal. Se não voltar, sugiro que faça exame de fezes ou leve a ave ao veterinário. Pese a ave diariamente, por precaução, para se certificar de que ela não está perdendo peso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.