Octavio Posted December 2, 2019 Share Posted December 2, 2019 (edited) Ola! minha calopsita, na ultima semana vêm apresentando cores de fezes inconstantes. Algumas de suas fezes estao com aparencia normal, mas algumas estão aparentemente secas e esbranquiçadas...parecendo gesso!! Quanto a alimentação, ela esta comendo sementes, extrusada Nutropica e farinhada! Costumo acrescentar vitamina na agua tambem! alguem sabe o q pode ser? 3 minutes ago, Octavio said: Ola! minha calopsita, na ultima semana vêm apresentando cores de fezes inconstantes. Algumas de suas fezes estao com aparencia normal, mas algumas estão aparentemente secas e esbranquiçadas...parecendo gesso!! Quanto a alimentação, ela esta comendo sementes, extrusada Nutropica e farinhada! Costumo acrescentar vitamina na agua tambem! alguem sabe o q pode ser? 5 minutes ago, Octavio said: Ola! minha calopsita, na ultima semana vêm apresentando cores de fezes inconstantes. Algumas de suas fezes estao com aparencia normal, mas algumas estão aparentemente secas e esbranquiçadas...parecendo gesso!! Quanto a alimentação, ela esta comendo sementes, extrusada Nutropica e farinhada! Costumo acrescentar vitamina na agua tambem! alguem sabe o q pode ser? Edited December 2, 2019 by Octavio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CARONE Posted December 2, 2019 Share Posted December 2, 2019 33 minutos atrás, Octavio disse: Ola! minha calopsita, na ultima semana vêm apresentando cores de fezes inconstantes. Algumas de suas fezes estao com aparencia normal, mas algumas estão aparentemente secas e esbranquiçadas...parecendo gesso!! Quanto a alimentação, ela esta comendo sementes, extrusada Nutropica e farinhada! Costumo acrescentar vitamina na agua tambem! alguem sabe o q pode ser? Pode ser ( eu disse "pode" ser ) hipervitaminose. A alimentação que você está oferecendo já é suficiente. Não tem necessidade de acrescentar vitaminas. Isto pode, inclusive, prejudicar o fígado da ave. Deixe de acrescentar a vitamina na água e veja se a cor das fezes volta ao normal. Se não voltar, sugiro que faça exame de fezes ou leve a ave ao veterinário. Pese a ave diariamente, por precaução, para se certificar de que ela não está perdendo peso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts