Jump to content

Fezes brancas e secas


Octavio

Posts Recomendados

Ola!

minha calopsita, na ultima semana vêm apresentando cores de fezes inconstantes. Algumas de suas fezes estao com aparencia normal, mas algumas estão aparentemente secas e esbranquiçadas...parecendo gesso!!

Quanto a alimentação, ela esta comendo sementes, extrusada Nutropica e farinhada! Costumo acrescentar vitamina na agua tambem! 

alguem sabe o q pode ser?

3 minutes ago, Octavio said:

Ola!

minha calopsita, na ultima semana vêm apresentando cores de fezes inconstantes. Algumas de suas fezes estao com aparencia normal, mas algumas estão aparentemente secas e esbranquiçadas...parecendo gesso!!

Quanto a alimentação, ela esta comendo sementes, extrusada Nutropica e farinhada! Costumo acrescentar vitamina na agua tambem! 

alguem sabe o q pode ser?

 

 

5 minutes ago, Octavio said:

Ola!

minha calopsita, na ultima semana vêm apresentando cores de fezes inconstantes. Algumas de suas fezes estao com aparencia normal, mas algumas estão aparentemente secas e esbranquiçadas...parecendo gesso!!

Quanto a alimentação, ela esta comendo sementes, extrusada Nutropica e farinhada! Costumo acrescentar vitamina na agua tambem! 

alguem sabe o q pode ser?

 

 

 

21C92D3A-C027-4C97-B243-0DE8749E6C57.jpeg

Editado por Octavio
Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutos atrás, Octavio disse:

Ola!

minha calopsita, na ultima semana vêm apresentando cores de fezes inconstantes. Algumas de suas fezes estao com aparencia normal, mas algumas estão aparentemente secas e esbranquiçadas...parecendo gesso!!

Quanto a alimentação, ela esta comendo sementes, extrusada Nutropica e farinhada! Costumo acrescentar vitamina na agua tambem! 

alguem sabe o q pode ser?

 

 

 

21C92D3A-C027-4C97-B243-0DE8749E6C57.jpeg

Pode ser ( eu disse "pode" ser ) hipervitaminose. A alimentação que você está oferecendo já é suficiente. Não tem necessidade de acrescentar vitaminas. Isto pode, inclusive, prejudicar o fígado da ave. Deixe de acrescentar a vitamina na água e veja se a cor das fezes volta ao normal. Se não voltar, sugiro que faça exame de fezes ou leve a ave ao veterinário. Pese a ave diariamente, por precaução, para se certificar de que ela não está perdendo peso.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...