Márcia mamy Postado 3 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2019 Alguém pode deduzir a idade da calopsita? Ganhei e não sei nada ah não ser que parece um patinho andando e muito arisca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 3 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2019 5 horas atrás, Márcia mamy disse: Alguém pode deduzir a idade da calopsita? Ganhei e não sei nada ah não ser que parece um patinho andando e muito arisca Acho que uma foto ajudaria! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Márcia mamy Postado 3 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2019 O negócio é que não consigo por Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 3 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2019 59 minutos atrás, Márcia mamy disse: O negócio é que não consigo por Tem que editar/compactar o arquivo de foto. Pelo que me lembro, não pode ter mais que 100kb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.