Márcia mamy Postado 3 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2019 Alguém pode deduzir a idade da calopsita? Ganhei e não sei nada ah não ser que parece um patinho andando e muito arisca Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 3 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2019 5 horas atrás, Márcia mamy disse: Alguém pode deduzir a idade da calopsita? Ganhei e não sei nada ah não ser que parece um patinho andando e muito arisca Acho que uma foto ajudaria! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Márcia mamy Postado 3 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2019 O negócio é que não consigo por Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 3 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2019 59 minutos atrás, Márcia mamy disse: O negócio é que não consigo por Tem que editar/compactar o arquivo de foto. Pelo que me lembro, não pode ter mais que 100kb. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados