drioliveira Postado 3 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2019 (editado) Olá é minha primeira postagem aqui Nasceu o primeiro bebê de ontem pra hoje. Estou oferecendo farinha misturada com ovo cozido, água com multivitaminico e uma banheira. Minha dúvida é: O QUE MAIS EU FAÇO AGORA? Como eu sei se eles estão alimentando o bebê? A partir de quanto tempo eu posso oferecer papinha pra começar a deixar mansinho? A partir de quanto tempo começo a limpar o ninho? Posso forrar com jornal? E por último, os pais são cara branca cinza e branco, pela foto do bebê será que ele vai ser branco?? Agradeço toda a ajuda que puderem dar . ❤ Editado 3 de Dezembro de 2019 por drioliveira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 3 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2019 53 minutos atrás, drioliveira disse: Olá é minha primeira postagem aqui Nasceu o primeiro bebê de ontem pra hoje. Estou oferecendo farinha misturada com ovo cozido, água com multivitaminico e uma banheira. Minha dúvida é: O QUE MAIS EU FAÇO AGORA? Como eu sei se eles estão alimentando o bebê? A partir de quanto tempo eu posso oferecer papinha pra começar a deixar mansinho? A partir de quanto tempo começo a limpar o ninho? Posso forrar com jornal? E por último, os pais são cara branca cinza e branco, pela foto do bebê será que ele vai ser branco?? Agradeço toda a ajuda que puderem dar . ❤ Deixar os pais em paz. Não mexer no ninho Trocar serragem (n pode jornal) depois de uma semana o último nascido. Vai saber ouvindo o barulho deles alimentando e olhando de vez em quando o papo. De resto, leia... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
drioliveira Postado 4 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2019 OK! Obrigada! Depois que postei nasceu mais um Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 4 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2019 (editado) Vai ser cara branca, pra ser todo branquinho ele tem que ter os olhos vermelhos. Jornal não pode pq a tinta faz mal a eles. Pode começar a dar papinha entre 15 e 20 dias, mas se vc tirar ele todo dia um pouco pra brincar, a partir de 15 dias, mesmo não tirando totalmente dos pais, ele também fica manso. Lembrando que o quão manso ele vai ficar varia de ave pra ave. Editado 4 de Dezembro de 2019 por Malu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
drioliveira Postado 5 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2019 21 horas atrás, Malu disse: Vai ser cara branca, pra ser todo branquinho ele tem que ter os olhos vermelhos. Jornal não pode pq a tinta faz mal a eles. Pode começar a dar papinha entre 15 e 20 dias, mas se vc tirar ele todo dia um pouco pra brincar, a partir de 15 dias, mesmo não tirando totalmente dos pais, ele também fica manso. Lembrando que o quão manso ele vai ficar varia de ave pra ave. Muito obrigada pela resposta! Hoje não nasceu nenhum. Estou torcendo por um branquinho mas sei que é bem improvável ainda mais que eles têm as manchas escuras em volta dos olhos... Vou brincar com eles desde cedo para serem mansinhos como os pais 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
drioliveira Postado 22 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2019 Em 04/12/2019 at 23:01, drioliveira disse: Muito obrigada pela resposta! Hoje não nasceu nenhum. Estou torcendo por um branquinho mas sei que é bem improvável ainda mais que eles têm as manchas escuras em volta dos olhos... Vou brincar com eles desde cedo para serem mansinhos como os pais Atualizando com foto recente dos bebês. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.