drioliveira Posted December 3, 2019 Share Posted December 3, 2019 (edited) Olá é minha primeira postagem aqui Nasceu o primeiro bebê de ontem pra hoje. Estou oferecendo farinha misturada com ovo cozido, água com multivitaminico e uma banheira. Minha dúvida é: O QUE MAIS EU FAÇO AGORA? Como eu sei se eles estão alimentando o bebê? A partir de quanto tempo eu posso oferecer papinha pra começar a deixar mansinho? A partir de quanto tempo começo a limpar o ninho? Posso forrar com jornal? E por último, os pais são cara branca cinza e branco, pela foto do bebê será que ele vai ser branco?? Agradeço toda a ajuda que puderem dar . ❤ Edited December 3, 2019 by drioliveira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted December 3, 2019 Share Posted December 3, 2019 53 minutos atrás, drioliveira disse: Olá é minha primeira postagem aqui Nasceu o primeiro bebê de ontem pra hoje. Estou oferecendo farinha misturada com ovo cozido, água com multivitaminico e uma banheira. Minha dúvida é: O QUE MAIS EU FAÇO AGORA? Como eu sei se eles estão alimentando o bebê? A partir de quanto tempo eu posso oferecer papinha pra começar a deixar mansinho? A partir de quanto tempo começo a limpar o ninho? Posso forrar com jornal? E por último, os pais são cara branca cinza e branco, pela foto do bebê será que ele vai ser branco?? Agradeço toda a ajuda que puderem dar . ❤ Deixar os pais em paz. Não mexer no ninho Trocar serragem (n pode jornal) depois de uma semana o último nascido. Vai saber ouvindo o barulho deles alimentando e olhando de vez em quando o papo. De resto, leia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
drioliveira Posted December 4, 2019 Author Share Posted December 4, 2019 OK! Obrigada! Depois que postei nasceu mais um Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malu Posted December 4, 2019 Share Posted December 4, 2019 (edited) Vai ser cara branca, pra ser todo branquinho ele tem que ter os olhos vermelhos. Jornal não pode pq a tinta faz mal a eles. Pode começar a dar papinha entre 15 e 20 dias, mas se vc tirar ele todo dia um pouco pra brincar, a partir de 15 dias, mesmo não tirando totalmente dos pais, ele também fica manso. Lembrando que o quão manso ele vai ficar varia de ave pra ave. Edited December 4, 2019 by Malu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
drioliveira Posted December 5, 2019 Author Share Posted December 5, 2019 21 horas atrás, Malu disse: Vai ser cara branca, pra ser todo branquinho ele tem que ter os olhos vermelhos. Jornal não pode pq a tinta faz mal a eles. Pode começar a dar papinha entre 15 e 20 dias, mas se vc tirar ele todo dia um pouco pra brincar, a partir de 15 dias, mesmo não tirando totalmente dos pais, ele também fica manso. Lembrando que o quão manso ele vai ficar varia de ave pra ave. Muito obrigada pela resposta! Hoje não nasceu nenhum. Estou torcendo por um branquinho mas sei que é bem improvável ainda mais que eles têm as manchas escuras em volta dos olhos... Vou brincar com eles desde cedo para serem mansinhos como os pais 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
drioliveira Posted December 22, 2019 Author Share Posted December 22, 2019 Em 04/12/2019 at 23:01, drioliveira disse: Muito obrigada pela resposta! Hoje não nasceu nenhum. Estou torcendo por um branquinho mas sei que é bem improvável ainda mais que eles têm as manchas escuras em volta dos olhos... Vou brincar com eles desde cedo para serem mansinhos como os pais Atualizando com foto recente dos bebês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts