Jump to content

Santuário de pássaros


Giuliano Poli

Posts Recomendados

Oi pessoal, bom dia. Desde 2012 tenho uma calopsita, que peguei ainda filhote. Ela era mansa no começo, e continuou sendo mansa, mas com o passar do tempo ela passou a ser arisca e brava. Desde o ano passado a situação começou a ficar insustentável...hoje, ela vem até mim para me bicar em alguns momentos do dia, e acho que ela não está mais tendo uma vida boa, e consequentemente nem eu, já que ela constantemente me atrapalha nos meus afazeres. Tenho 3 gatos e um cachorro, e embora eles não convivam, a calopsita sabe que eles existem, e acho que isso a deixa sempre estressada. Alguém conhece algum lugar, algum santuário que faça criação que eu pudesse entrar em contato para doá-la?

Obrigado

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 04/12/2019 at 11:46, Giuliano Poli disse:

Oi pessoal, bom dia. Desde 2012 tenho uma calopsita, que peguei ainda filhote. Ela era mansa no começo, e continuou sendo mansa, mas com o passar do tempo ela passou a ser arisca e brava. Desde o ano passado a situação começou a ficar insustentável...hoje, ela vem até mim para me bicar em alguns momentos do dia, e acho que ela não está mais tendo uma vida boa, e consequentemente nem eu, já que ela constantemente me atrapalha nos meus afazeres. Tenho 3 gatos e um cachorro, e embora eles não convivam, a calopsita sabe que eles existem, e acho que isso a deixa sempre estressada. Alguém conhece algum lugar, algum santuário que faça criação que eu pudesse entrar em contato para doá-la?

Obrigado

Santuários não aceitam animais só porque alguém não pode ou não quer mais criá-los. Só aceitam animais em situação de extrema vulnerabilidade. Como a colega disse, acho melhor você tentar doar para alguém conhecido, se certificando de que sua ave será bem cuidada e terá uma vida confortável.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...