Márcia mamy Postado 4 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2019 Gente me ajudem. Ontem meu filhote deu umas bicadas na minha parede de gesso. Hj tá molinho e com diarréia Dei antibiótico já e coloquei a lâmpada de aquecimento..agora tomou um pouco de soro caseiro. Levo no veterinário só amanhã. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 5 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2019 45 minutos atrás, Márcia mamy disse: Gente me ajudem. Ontem meu filhote deu umas bicadas na minha parede de gesso. Hj tá molinho e com diarréia Dei antibiótico já e coloquei a lâmpada de aquecimento..agora tomou um pouco de soro caseiro. Levo no veterinário só amanhã. O antibiótico é utilizado para combater bactérias. Não tem nada a ver com parede de gesso! Em se tratando de um filhote, o antibiótico sem necessidade pode ser mais prejudicial do que o próprio gesso. Nós nem sabemos se foi o gesso mesmo que fez esse estrago. Sem saber qual o problema, fica difícil fazer algo. Vamos torcer para que não seja algo grave e você consiga levá-lo a tempo para o veterinário amanhã! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.