Márcia mamy Posted December 4, 2019 Share Posted December 4, 2019 Gente me ajudem. Ontem meu filhote deu umas bicadas na minha parede de gesso. Hj tá molinho e com diarréia Dei antibiótico já e coloquei a lâmpada de aquecimento..agora tomou um pouco de soro caseiro. Levo no veterinário só amanhã. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CARONE Posted December 5, 2019 Share Posted December 5, 2019 45 minutos atrás, Márcia mamy disse: Gente me ajudem. Ontem meu filhote deu umas bicadas na minha parede de gesso. Hj tá molinho e com diarréia Dei antibiótico já e coloquei a lâmpada de aquecimento..agora tomou um pouco de soro caseiro. Levo no veterinário só amanhã. O antibiótico é utilizado para combater bactérias. Não tem nada a ver com parede de gesso! Em se tratando de um filhote, o antibiótico sem necessidade pode ser mais prejudicial do que o próprio gesso. Nós nem sabemos se foi o gesso mesmo que fez esse estrago. Sem saber qual o problema, fica difícil fazer algo. Vamos torcer para que não seja algo grave e você consiga levá-lo a tempo para o veterinário amanhã! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts