Leandro & Adalberto Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Ola amigos tenho uma Calopsita femia de 6 meses, vou ganhar um macho de 9 meses, gostaria de saber se tem algum problema? Mais nao estou querendo que eles se acasalem por enquanto nao, pois ela é mto nova, obrigado desde já... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Como não vai reproduzir não tem problema algum .. e mesmo quando for (desde que a fêmea tenha 12 meses ) essa difereça de idade não influência de nada é mt pequena o meu casal tem exatamente essa diferença de idade ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 só não colocar o ninho que não tem problema algum....quando ela estiver na idade certa e vc quiser basta colocar o ninho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 13 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 muito obrigado Malhu e Mamute fico tranquilo agora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 13 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 (editado) Essa é minha femia chamada Bela Editado 13 de Abril de 2015 por Leandro & Adalberto errei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 13 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 e esse o macho, seu futuro companheiro hehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 gente que lindos !!apaixonada nessse macho *0* da pra mim ? kk os CBs são meus preferidos !meu casal lembra o seu tenho uma fêmea lutico e um macho CB mas o meu não é arlequim e é canela hehehe mas eu sonho é ter um CB arlequim ~ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 13 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 heheh vc viu que lindo malhu, nossa apaixonei a primeira vista, vi ontem em um grupo aqui da minha cidade o rapaz vendendo, ai já logo falei para ele eu vou ficar, ai acabei ganhando do meu companheiro que comprou pra mim hehe... Amei neh, vou pegar hoje, só tenho que fazer a quarentena neh Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 13 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Malhu, esses cara branca com arlequim é mais raro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 eu diria que ele não é tão comum, mas está bem longe de ser raro rs. isso não quer dizer que ele não seja lindão!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 13 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 hehe entendeu, é que não entendo mto hehe mais daqui uns tempo ja fico profissa kkkkk nossa acho ele lindo tbm... Entendo é de cachorro hehe trabalho em petshop hehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.