Leandro & Adalberto Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Ola amigos tenho uma Calopsita femia de 6 meses, vou ganhar um macho de 9 meses, gostaria de saber se tem algum problema? Mais nao estou querendo que eles se acasalem por enquanto nao, pois ela é mto nova, obrigado desde já... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Como não vai reproduzir não tem problema algum .. e mesmo quando for (desde que a fêmea tenha 12 meses ) essa difereça de idade não influência de nada é mt pequena o meu casal tem exatamente essa diferença de idade ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAMUTE Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 só não colocar o ninho que não tem problema algum....quando ela estiver na idade certa e vc quiser basta colocar o ninho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted April 13, 2015 Author Share Posted April 13, 2015 muito obrigado Malhu e Mamute fico tranquilo agora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted April 13, 2015 Author Share Posted April 13, 2015 (edited) Essa é minha femia chamada Bela Edited April 13, 2015 by Leandro & Adalberto errei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted April 13, 2015 Author Share Posted April 13, 2015 e esse o macho, seu futuro companheiro hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 gente que lindos !!apaixonada nessse macho *0* da pra mim ? kk os CBs são meus preferidos !meu casal lembra o seu tenho uma fêmea lutico e um macho CB mas o meu não é arlequim e é canela hehehe mas eu sonho é ter um CB arlequim ~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted April 13, 2015 Author Share Posted April 13, 2015 heheh vc viu que lindo malhu, nossa apaixonei a primeira vista, vi ontem em um grupo aqui da minha cidade o rapaz vendendo, ai já logo falei para ele eu vou ficar, ai acabei ganhando do meu companheiro que comprou pra mim hehe... Amei neh, vou pegar hoje, só tenho que fazer a quarentena neh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted April 13, 2015 Author Share Posted April 13, 2015 Malhu, esses cara branca com arlequim é mais raro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 eu diria que ele não é tão comum, mas está bem longe de ser raro rs. isso não quer dizer que ele não seja lindão!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted April 13, 2015 Author Share Posted April 13, 2015 hehe entendeu, é que não entendo mto hehe mais daqui uns tempo ja fico profissa kkkkk nossa acho ele lindo tbm... Entendo é de cachorro hehe trabalho em petshop hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts