Joyce Chimichaqui Postado 5 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2019 Olá sou nova no ramo meu casal teve sua primeira ninhada que sobreviveu pois as outras morreram novinhos estes estão com 37 a 40 dias mais o menos e separei dos pais pois estavam arrancando penas enfim a uns 2 dias mais ou menos notei que o papo de um está meio escuro mas como é novidade pra mim é eles estavam bem comendo e td mais não liguei muito hj reparei que está abrindo uma ferida e me preocupei não tem vet de pássaros onde eu moro e gostaria de alguma dica do que fazer como tratar que remedio dar pois já me apaguei a ave e não quero perde-la. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 5 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2019 2 horas atrás, Joyce Chimichaqui disse: Olá sou nova no ramo meu casal teve sua primeira ninhada que sobreviveu pois as outras morreram novinhos estes estão com 37 a 40 dias mais o menos e separei dos pais pois estavam arrancando penas enfim a uns 2 dias mais ou menos notei que o papo de um está meio escuro mas como é novidade pra mim é eles estavam bem comendo e td mais não liguei muito hj reparei que está abrindo uma ferida e me preocupei não tem vet de pássaros onde eu moro e gostaria de alguma dica do que fazer como tratar que remedio dar pois já me apaguei a ave e não quero perde-la. Aqui ninguém pode receitar remédio. E auto medicar aves com fisiologia tão sensível nao é indicado. Por esse seu relato fica difícil saber oq é. Ainda mais sem uma imagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.