Joyce Chimichaqui Postado 5 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2019 Olá sou nova no ramo meu casal teve sua primeira ninhada que sobreviveu pois as outras morreram novinhos estes estão com 37 a 40 dias mais o menos e separei dos pais pois estavam arrancando penas enfim a uns 2 dias mais ou menos notei que o papo de um está meio escuro mas como é novidade pra mim é eles estavam bem comendo e td mais não liguei muito hj reparei que está abrindo uma ferida e me preocupei não tem vet de pássaros onde eu moro e gostaria de alguma dica do que fazer como tratar que remedio dar pois já me apaguei a ave e não quero perde-la. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 5 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2019 2 horas atrás, Joyce Chimichaqui disse: Olá sou nova no ramo meu casal teve sua primeira ninhada que sobreviveu pois as outras morreram novinhos estes estão com 37 a 40 dias mais o menos e separei dos pais pois estavam arrancando penas enfim a uns 2 dias mais ou menos notei que o papo de um está meio escuro mas como é novidade pra mim é eles estavam bem comendo e td mais não liguei muito hj reparei que está abrindo uma ferida e me preocupei não tem vet de pássaros onde eu moro e gostaria de alguma dica do que fazer como tratar que remedio dar pois já me apaguei a ave e não quero perde-la. Aqui ninguém pode receitar remédio. E auto medicar aves com fisiologia tão sensível nao é indicado. Por esse seu relato fica difícil saber oq é. Ainda mais sem uma imagem. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados