Jump to content

Fistula no papo de calopsita


Joyce Chimichaqui

Posts Recomendados

Olá sou nova no ramo meu casal teve sua primeira ninhada que sobreviveu pois as outras morreram novinhos estes estão com 37 a 40 dias mais o menos e separei dos pais pois estavam arrancando penas enfim a uns 2 dias mais ou menos notei que o papo de um está meio escuro mas como é novidade pra mim é eles estavam bem comendo e td mais não liguei muito hj reparei que está abrindo uma ferida e me preocupei não tem vet de pássaros onde eu moro e gostaria de alguma dica do que fazer como tratar que remedio dar pois já me apaguei a ave e não quero perde-la. 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Joyce Chimichaqui disse:

Olá sou nova no ramo meu casal teve sua primeira ninhada que sobreviveu pois as outras morreram novinhos estes estão com 37 a 40 dias mais o menos e separei dos pais pois estavam arrancando penas enfim a uns 2 dias mais ou menos notei que o papo de um está meio escuro mas como é novidade pra mim é eles estavam bem comendo e td mais não liguei muito hj reparei que está abrindo uma ferida e me preocupei não tem vet de pássaros onde eu moro e gostaria de alguma dica do que fazer como tratar que remedio dar pois já me apaguei a ave e não quero perde-la. 

Aqui ninguém pode receitar remédio. E auto medicar aves com fisiologia tão sensível nao é indicado. 

Por esse seu relato fica difícil saber oq é. Ainda mais sem uma imagem. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...