Beatriz Soares Somini Postado 5 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2019 Oi eu sou nova e tenho 1 calopsita macho, ele adora ficar na altura e ele nao para enquanto nao ficar no alto, ele nao aceita ficar no chao, e ele ainda e bebe, ja tive uma calopsita antes mas ele nao gostava muito de ficar no alto, alguem pode me explicar porque ele é assim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 5 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2019 47 minutos atrás, Beatriz Soares Somini disse: Oi eu sou nova e tenho 1 calopsita macho, ele adora ficar na altura e ele nao para enquanto nao ficar no alto, ele nao aceita ficar no chao, e ele ainda e bebe, ja tive uma calopsita antes mas ele nao gostava muito de ficar no alto, alguem pode me explicar porque ele é assim? Eles gostam de ficar no alto porque é assim que eles vivem na maior parte do tempo na natureza, no topo das árvores. É uma proteção contra predadores e ao mesmo tempo eles tem uma visão ampla do terreno. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 5 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2019 1 hora atrás, Beatriz Soares Somini disse: Oi eu sou nova e tenho 1 calopsita macho, ele adora ficar na altura e ele nao para enquanto nao ficar no alto, ele nao aceita ficar no chao, e ele ainda e bebe, ja tive uma calopsita antes mas ele nao gostava muito de ficar no alto, alguem pode me explicar porque ele é assim? Espero que nao, mas se vc deixa sua calopsita solta, vou te dar um aviso: Calopsitas são AVES, não quadrúpedes. Se vc deixar sua calopsita solta por aí, a chance de acidenta-la é muito. Leia mais e procure saber como é o manejo dessa AVE. ps. Oq aconteceu com sua outra calopsita?? https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12292-minha-calopsita-é-louca-por-mim/ https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12091-calopsita-muito-grudada/?tab=comments#comment-82509 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Teixeira de Olivei Postado 5 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2019 Alguém me ajuda por favor. Ganhei essa calopsita dizem é é macho "está faze só fiufiu .diz q ele fez a troca de pena ... Alguém pode me dizer a mutação? N conheço os pais . Si eu formar casal com minha lutino filha de Silvestre qual as mutações dos filhotes q cor pode nascer? . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beatriz Soares Somini Postado 5 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2019 eu tinha um casal na verdade mas o macho era muito arico e a femea muito mansa eu deixava eles soltos no quintal so que o tempo foi passando e esqueci de cortar a asas deles e eles fugiram 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Teixeira de Olivei Postado 5 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2019 Vc consegue me responder aí em cima ?alguém?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 6 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2019 3 horas atrás, Beatriz Soares Somini disse: eu tinha um casal na verdade mas o macho era muito arico e a femea muito mansa eu deixava eles soltos no quintal so que o tempo foi passando e esqueci de cortar a asas deles e eles fugiram Então espero q tenha aprendido a não deixar calopsita solta pela casa. Leia os tópicos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 12 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2019 @Beatriz Soares Somini Leia mais sobre calopsitas para não repetir o erro outra vez. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.