Jump to content

minha calopsita adora ficar no alto!


Beatriz Soares Somini

Posts Recomendados

Oi eu sou nova e tenho 1 calopsita macho, ele adora ficar na altura e ele nao para enquanto nao ficar no alto, ele nao aceita ficar no chao, e ele ainda e bebe, ja tive uma calopsita antes mas ele nao gostava muito de ficar no alto, alguem pode me explicar porque ele é assim?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

47 minutos atrás, Beatriz Soares Somini disse:

Oi eu sou nova e tenho 1 calopsita macho, ele adora ficar na altura e ele nao para enquanto nao ficar no alto, ele nao aceita ficar no chao, e ele ainda e bebe, ja tive uma calopsita antes mas ele nao gostava muito de ficar no alto, alguem pode me explicar porque ele é assim?

 

Eles gostam de ficar no alto porque é assim que eles vivem na maior parte do tempo na natureza, no topo das árvores. É uma proteção contra predadores e ao mesmo tempo eles tem uma visão ampla do terreno.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Beatriz Soares Somini disse:

Oi eu sou nova e tenho 1 calopsita macho, ele adora ficar na altura e ele nao para enquanto nao ficar no alto, ele nao aceita ficar no chao, e ele ainda e bebe, ja tive uma calopsita antes mas ele nao gostava muito de ficar no alto, alguem pode me explicar porque ele é assim?

 

Espero que nao, mas se vc deixa sua calopsita solta, vou te dar um aviso: Calopsitas são AVES, não quadrúpedes. Se vc deixar sua calopsita solta por aí, a chance de acidenta-la é muito. 

Leia mais e procure saber como é o manejo dessa AVE. 

ps. Oq aconteceu com sua outra calopsita?? 

 

 

 

 

https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12292-minha-calopsita-é-louca-por-mim/

https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12091-calopsita-muito-grudada/?tab=comments#comment-82509

Link para compartilhar
Share on other sites

Alguém me ajuda por favor.  

Ganhei essa calopsita dizem é é macho "está faze só fiufiu .diz q ele fez a troca de pena   ... Alguém pode me dizer a mutação? N conheço os pais .

Si eu formar casal com minha lutino filha de Silvestre qual as mutações dos filhotes q cor pode nascer? .

IMG-20191203-WA0018.jpg

IMG-20191203-WA0019.jpg

IMG-20191203-WA0021.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Beatriz Soares Somini disse:

eu tinha um casal na verdade mas o macho era muito arico e a femea muito mansa eu deixava eles soltos no quintal so que o tempo foi passando e esqueci de cortar a asas deles e eles fugiram

Então espero q tenha aprendido a não deixar calopsita solta pela casa. Leia os tópicos

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...