isadorarocha19 Postado 7 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2019 gente, bom dia. tenho dois filhotes de três meses e um deles tá fazendo um barulhinho estranho, filmei pra mostrar pra vocês mas infelizmente não consegui anexar vídeo aqui. o que pode ser esse barulhinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Brito Postado 7 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2019 (editado) Ele pode apenas estar chorando! Geralmente os filhote fazem esse barulho estranho mas se der coloque o vídeo pra gente saber o barulho que ele faz! Editado 7 de Dezembro de 2019 por Gabriel Brito Palavra errada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SamuelPaulino Postado 8 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2019 Oii, Barulhos estranhos são extremamente normais, pode ser um choro, um chamado, uma brincadeira... enfim, tem mil e uma coisas que podem ser, é normal quando adquirimos nossa calopsita pela primeira vez ficarmos super preocupados com qualquer coisa que aconteca de diferente no comportamento da nossa ave , mas na maioria das vezes é algum comportamento super natural que a sua ave tende a fazer, mas é claro, sempre fique de olhos e ouvidos atentos, se possivel mande o video de alguma forma pra que nós possamos te dar uma resposta melhor! Até logo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isadorarocha19 Postado 10 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2019 Em 08/12/2019 at 11:28, SamuelPaulino disse: Oii, Barulhos estranhos são extremamente normais, pode ser um choro, um chamado, uma brincadeira... enfim, tem mil e uma coisas que podem ser, é normal quando adquirimos nossa calopsita pela primeira vez ficarmos super preocupados com qualquer coisa que aconteca de diferente no comportamento da nossa ave , mas na maioria das vezes é algum comportamento super natural que a sua ave tende a fazer, mas é claro, sempre fique de olhos e ouvidos atentos, se possivel mande o video de alguma forma pra que nós possamos te dar uma resposta melhor! Até logo! aqui o vídeo onde ela faz o barulhinho Em 07/12/2019 at 12:55, Gabriel Brito disse: Ele pode apenas estar chorando! Geralmente os filhote fazem esse barulho estranho mas se der coloque o vídeo pra gente saber o barulho que ele faz! aqui o vídeo onde ela faz o barulhinho, não creio que esteja chorando... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 10 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2019 5 horas atrás, isadorarocha19 disse: aqui o vídeo onde ela faz o barulhinho aqui o vídeo onde ela faz o barulhinho, não creio que esteja chorando... Ela está apenas vocalizando. Não precisa haver um significado específico para tudo. Como eles não falam, interagem conosco e com o ambiente de diversas formas. Uns cantam, outros gritam, outros imitam sons e isto depende da personalidade de cada ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SamuelPaulino Postado 10 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2019 Oi isadora. Realmente não é nada haha como o CARONE disse acima ela esta apenas vocalizando. uma das primeiras semanas que fiquei com minha primeira calopsita eu também estranhei com os primeiros sons que ouvi ele fazer, inclusive também fiquei preocupado, hoje em dia já sei que é super normal elas emitirem esses sons diferente ! Mas continue assim, observando bem suas aves a cada detalhe ! qualquer duvida pode perguntar aqui no fórum iremos te ajudar viu, até mais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.