Jump to content

barulho estranho


isadorarocha19

Posts Recomendados

Oii,

Barulhos estranhos são extremamente normais, pode ser um choro, um chamado, uma brincadeira... enfim, tem mil e uma coisas que podem ser, é normal quando adquirimos nossa calopsita pela primeira vez ficarmos super preocupados com qualquer coisa que aconteca de diferente no comportamento da nossa ave 😅, mas na maioria das vezes é algum comportamento super natural que a sua ave tende a fazer, mas é claro, sempre fique de olhos e ouvidos atentos, se possivel mande o video de alguma forma pra que nós possamos te dar uma resposta melhor!

Até logo! 👋

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 08/12/2019 at 11:28, SamuelPaulino disse:

Oii,

Barulhos estranhos são extremamente normais, pode ser um choro, um chamado, uma brincadeira... enfim, tem mil e uma coisas que podem ser, é normal quando adquirimos nossa calopsita pela primeira vez ficarmos super preocupados com qualquer coisa que aconteca de diferente no comportamento da nossa ave 😅, mas na maioria das vezes é algum comportamento super natural que a sua ave tende a fazer, mas é claro, sempre fique de olhos e ouvidos atentos, se possivel mande o video de alguma forma pra que nós possamos te dar uma resposta melhor!

Até logo! 👋

aqui o vídeo onde ela faz o barulhinho 

 

Em 07/12/2019 at 12:55, Gabriel Brito disse:

Ele pode apenas estar chorando! Geralmente os filhote fazem esse barulho estranho mas se der coloque o vídeo pra gente saber o barulho que ele faz!

aqui o vídeo onde ela faz o barulhinho, não creio que esteja chorando... 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, isadorarocha19 disse:

aqui o vídeo onde ela faz o barulhinho 

 

aqui o vídeo onde ela faz o barulhinho, não creio que esteja chorando... 

 

Ela está apenas vocalizando. Não precisa haver um significado específico para tudo. Como eles não falam, interagem conosco e com o ambiente de diversas formas. Uns cantam, outros gritam, outros imitam sons e isto depende da personalidade de cada ave.

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi isadora

Realmente não é nada haha 😅

como o CARONE disse acima ela esta apenas vocalizando. uma das primeiras semanas que fiquei com minha primeira calopsita eu também estranhei com os primeiros sons que ouvi ele fazer, inclusive também fiquei preocupado, hoje em dia já sei que é super normal elas emitirem esses sons diferente 🙂

Mas continue assim, observando bem suas aves a cada detalhe  ! qualquer duvida pode perguntar aqui no fórum iremos te ajudar viu, até mais. 👋 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...