Vinicius de Oliveira Silva Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 Gente, eu e a minha irmã ganhamos duas calopsitas fêmeas (a minha se chama Nenha e a dela ainda não tem nome), a da minha irmã está mais acostumada a receber carinho meu do que a minha, a minha também bica (não com força) quando vou pegar ela, elas ainda são filhotes (nem tanto, já devem ter uns 5/6 meses) vocês acham que é melhor dar um tempo para ela se acostumar ou ir tentando amansar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniela Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 Ela precisa ter o tempo dela na gaiola, mas é importante vc interagir com ela tb, vai equilibrando esse tempo. Ofereça girassol e outras sementinhas que elas gostam, elas adoram ficar no ombro tb 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius de Oliveira Silva Posted September 7, 2015 Author Share Posted September 7, 2015 Ela adora o ombro, eu ofereço sementinhas e elas não pegam Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Daniela Posted September 7, 2015 Solution Share Posted September 7, 2015 Olha, é um processo bem demorado, elas são medrosas e bem desconfiadas. O segredo é a persistência, vai fazendo isso todos os dias, quando vc menos esperar, ela vai pegar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts