cardosogabi Postado 13 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2019 Gente comprei uma farinhada de ovo, mais não sei se é de qualidade pois veio em um potinho e está com um cheiro muito forte de côco, como nunca foi dado estou com um pouco de receio, é assim mesmo ou não? E é misturado na comida e dado só algumas vezes na semana? Desde já agradeço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2019 3 horas atrás, cardosogabi disse: Gente comprei uma farinhada de ovo, mais não sei se é de qualidade pois veio em um potinho e está com um cheiro muito forte de côco, como nunca foi dado estou com um pouco de receio, é assim mesmo ou não? E é misturado na comida e dado só algumas vezes na semana? Desde já agradeço! Leia o tópico. Depois Veja a validade do produto q vc comprou e leia a indicação de uso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.