cardosogabi Posted December 13, 2019 Share Posted December 13, 2019 Gente comprei uma farinhada de ovo, mais não sei se é de qualidade pois veio em um potinho e está com um cheiro muito forte de côco, como nunca foi dado estou com um pouco de receio, é assim mesmo ou não? E é misturado na comida e dado só algumas vezes na semana? Desde já agradeço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted December 13, 2019 Share Posted December 13, 2019 3 horas atrás, cardosogabi disse: Gente comprei uma farinhada de ovo, mais não sei se é de qualidade pois veio em um potinho e está com um cheiro muito forte de côco, como nunca foi dado estou com um pouco de receio, é assim mesmo ou não? E é misturado na comida e dado só algumas vezes na semana? Desde já agradeço! Leia o tópico. Depois Veja a validade do produto q vc comprou e leia a indicação de uso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts