Maikon Postado 14 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2019 Olá pessoas eu ganhei uma calopsita macho Silvestre aí queria reproduzir ele aí só precisava Compra uma fêmea aí comprei uma fêmea pérola canela aí só que ela tinha outro macho que formava casal com ela aí coloquei cada um em uma gaiola um perto do outro o macho começou a cantar mas ela ficava só escutando E não fazia nada ela só escuta mas quando tira um de perto do outro vira uma gritaria hoje coloquei eles juntos como vou saber se formou casal ou não forma casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2019 Olá, estão juntos à quanto tempo? E qual a idade da fêmea? Os casais costumam trocar carinho, dormir e comer juntos e etc. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 14 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2019 (editado) 8 1 hora atrás, SAM 3 disse: Olá, estão juntos à quanto tempo? E qual a idade da fêmea? Os casais costumam trocar carinho, dormir e comer juntos e etc. Tem uma semana que coloquei uma gaiola próxima a outra e ontem coloquei os dois na mesma gaiola comprei a fêmea a mulher disse que já tinha 1 ano e pouco o macho eu ganhei de presente não sei te dizer só que ela tinha outro par aí comprei ela pra forma casal com esse macho aí será que forma casal? Editado 14 de Dezembro de 2019 por Maikon Pk sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2019 Espere então, a formação do casal pode demorar, pode ser rápida ou nunca acontecer. Aguarde mais alguns dias, semanas ou até meses kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 14 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2019 2 minutos atrás, SAM 3 disse: Espere então, a formação do casal pode demorar, pode ser rápida ou nunca acontecer. Aguarde mais alguns dias, semanas ou até meses kkk Vixx nossa tô lascado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2019 Nem tanto kkkk É só ter paciência e esperar. E não coloque ninho antes de formarem pq pode piorar kkkk Eles vão querer o ninho e vão brigar por ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Teixeira de Olivei Postado 16 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2019 Ola Qual mutação que posso tirar desse casal ? Femea lutino filha de silvestre " não sei si o pai é pérola mas ela tem umas pintinhas na asa ". E em baixo o macho não conheço os pais . Obg aguardo ajuda ... Qual mutação dos filhotes * Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2019 3 horas atrás, Adriana Teixeira de Olivei disse: Ola Qual mutação que posso tirar desse casal ? Femea lutino filha de silvestre " não sei si o pai é pérola mas ela tem umas pintinhas na asa ". E em baixo o macho não conheço os pais . Obg aguardo ajuda ... Qual mutação dos filhotes * Olá, sem saber o que portam viriam silvestres machos portadores de cb, arlequim e lutino. E fêmeas canelas portadoras de arlequim e cb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Teixeira de Olivei Postado 16 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2019 Obg por responder .Então tem possibilidades de vim alerquins ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Teixeira de Olivei Postado 18 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2019 Alguém pode me responder si eu poderia tirar filhotes alerquim??desse casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 18 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2019 Só se a fêmea portar arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Teixeira de Olivei Postado 25 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2019 Malu ela é uma lutino filha de silvestres ... será q ela pode portar cara branca tbm? Si ela portar cara branca serão fêmeas é machos ? Si portar alerquim qual a porcentagem de vim fêmea e machos. Obg aguardo resposta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Teixeira de Olivei Postado 27 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2019 Alguém poderia me responder por favor.?! Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaiscpessoa Postado 15 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2020 Em 25/12/2019 at 12:55, Adriana Teixeira de Olivei disse: Malu ela é uma lutino filha de silvestres ... será q ela pode portar cara branca tbm? Si ela portar cara branca serão fêmeas é machos ? Si portar alerquim qual a porcentagem de vim fêmea e machos. Obg aguardo resposta Adriana, ainda to aprendendo sobre genética, mas pelo pouco que sei, eu acredito que sua femea n porte cara branca. Mas tem chances de portar o perola da mae e possivelmente arlequim de uma ou ambas partes. Como nao se sabe nada sobre o macho, so vamos torcer pra que misture mais ainda e saia de tudo ai kkkkk espero que venham lindos filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 15 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2020 Pode portar arlequim e pode portar cara branca se os pais portavam. Se portar, podem vir filhotes machos e fêmeas. Porcentagem eu não acho que tem como saber, pq é só uma estimativa, na prática, podem vir vários diferentes ou todos iguais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.