Jump to content

Forma casal


Posts Recomendados

Olá pessoas eu ganhei uma calopsita macho Silvestre aí queria reproduzir ele aí só precisava Compra uma fêmea aí comprei uma fêmea pérola canela aí só que ela tinha outro macho que formava casal com ela aí coloquei cada um em uma gaiola um perto do outro o macho começou a cantar mas ela ficava só escutando E não fazia nada ela só escuta mas quando tira um de perto do outro vira uma gritaria hoje coloquei eles juntos como vou saber se formou casal ou não forma casal?

Link para compartilhar
Share on other sites

IMG-20191118-WA0019.jpg.dabe1fe9efc764b476307dd8c0503a08.jpg8

1 hora atrás, SAM 3 disse:

Olá, estão juntos à quanto tempo? E qual a idade da fêmea?

Os casais costumam trocar carinho, dormir e comer juntos e etc.

Tem uma semana que coloquei uma gaiola próxima a outra e ontem coloquei os dois na mesma gaiola comprei a fêmea a mulher disse que já tinha 1 ano e pouco o macho eu ganhei de presente não sei te dizer só que ela tinha outro par aí comprei ela pra forma casal com esse macho aí será que forma casal?

 

IMG-20191118-WA0019.jpg

IMG-20191206-WA0072.jpg

Editado por Maikon
Pk sim
Link para compartilhar
Share on other sites

Ola Qual mutação que posso tirar desse casal ? Femea lutino filha de silvestre " não sei si o pai é pérola mas ela tem umas pintinhas na asa ". E em baixo o macho não conheço os pais . 

Obg aguardo ajuda ...

20191216_123410.jpg

Qual mutação dos filhotes *

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Adriana Teixeira de Olivei disse:

Ola Qual mutação que posso tirar desse casal ? Femea lutino filha de silvestre " não sei si o pai é pérola mas ela tem umas pintinhas na asa ". E em baixo o macho não conheço os pais . 

Obg aguardo ajuda ...

20191216_123410.jpg

Qual mutação dos filhotes *

Olá, sem saber o que portam viriam silvestres machos portadores de cb, arlequim e lutino. E fêmeas canelas portadoras de arlequim e cb.

Link para compartilhar
Share on other sites

Malu ela é uma lutino filha de silvestres ... será q ela pode portar cara branca tbm?

Si ela portar cara branca serão fêmeas é machos ?

Si portar alerquim qual a porcentagem de vim fêmea e machos. Obg aguardo resposta 

20191225_130239.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 25/12/2019 at 12:55, Adriana Teixeira de Olivei disse:

Malu ela é uma lutino filha de silvestres ... será q ela pode portar cara branca tbm?

Si ela portar cara branca serão fêmeas é machos ?

Si portar alerquim qual a porcentagem de vim fêmea e machos. Obg aguardo resposta 

20191225_130239.jpg

Adriana, ainda to aprendendo sobre genética, mas pelo pouco que sei, eu acredito que sua femea n porte cara branca. Mas tem chances de portar o perola da mae e possivelmente arlequim de uma ou ambas partes. Como nao se sabe nada sobre o macho, so vamos torcer pra que misture mais ainda e saia de tudo ai kkkkk espero que venham lindos filhotes

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...