Lah_silvaaa Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 (edited) Oi gente, preciso de ajuda. Domingo um dos meus filhotes estava com o papo a ponto de explodir, de tão cheio de ar que estava, fiquei desesperada procurei sobre na internet e disse pra que eu desse um pouco de água com sal ou fizesse massagem. A água com sal resolveu, mas quando foi ontem ele estava novamente com o papo cheio de ar, e hoje tbm, só que hoje é bem recorrente, esvazia e enche de ar toda hora. Tem alguma chance do papo dele estourar? Ele ainda é alimentado pelos pais e tem 13 dias. Continuo ministrando a água com sal? Edited December 17, 2019 by Lah_silvaaa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malu Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 As narinas dele não estão tampadas com comida nao? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 26 minutos atrás, Lah_silvaaa disse: Oi gente, preciso de ajuda. Domingo um dos meus filhotes estava com o papo a ponto de explodir, de tão cheio de ar que estava, fiquei desesperada procurei sobre na internet e disse pra que eu desse um pouco de água com sal ou fizesse massagem. A água com sal resolveu, mas quando foi ontem ele estava novamente com o papo cheio de ar, e hoje tbm, só que hoje é bem recorrente, esvazia e enche de ar toda hora. Tem alguma chance do papo dele estourar? Ele ainda é alimentado pelos pais e tem 13 dias. Continuo ministrando a água com sal? É muito difícil um filhote alimentado pelos pais ficar com ar no papo se não for por alguma doença. Mande fotos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lah_silvaaa Posted December 17, 2019 Author Share Posted December 17, 2019 8 horas atrás, Malu disse: As narinas dele não estão tampadas com comida nao? Não:/ 8 horas atrás, Nascimento disse: É muito difícil um filhote alimentado pelos pais ficar com ar no papo se não for por alguma doença. Mande fotos. Não consigo postar foto aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VanessaHollier Posted December 18, 2019 Share Posted December 18, 2019 Como o @Nascimento disse, é muito raro filhotes alimentados pelos pais terem ar no papo, mas ainda assim pode acontecer. Pode ser ainda algum caso de fungo no papo, leve-o no veterinário pra que se faça o procedimento adequado rapidamente. Enquanto isso umedeça um pano/algodão com água morna e massageie o papo pra aliviar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted December 18, 2019 Share Posted December 18, 2019 1 hora atrás, Lah_silvaaa disse: Não:/ Não consigo postar foto aqui fotos tem q ter menos de 100kb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VanessaHollier Posted December 18, 2019 Share Posted December 18, 2019 9 horas atrás, Lah_silvaaa disse: Não consigo postar foto aqui Você pode ir lá em cima no mesmo lugar que se cria tópicos e escolher criar uma imagem, não precisa criar um álbum, e lá eles aceitam imagens grandes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiser Serpa Posted January 14, 2020 Share Posted January 14, 2020 Em 17/12/2019 at 12:16, Lah_silvaaa disse: Oi gente, preciso de ajuda. Domingo um dos meus filhotes estava com o papo a ponto de explodir, de tão cheio de ar que estava, fiquei desesperada procurei sobre na internet e disse pra que eu desse um pouco de água com sal ou fizesse massagem. A água com sal resolveu, mas quando foi ontem ele estava novamente com o papo cheio de ar, e hoje tbm, só que hoje é bem recorrente, esvazia e enche de ar toda hora. Tem alguma chance do papo dele estourar? Ele ainda é alimentado pelos pais e tem 13 dias. Continuo ministrando a água com sal? Bom dia ... estou com o mesmo problema... qual foi sua solução... algum avanço? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted January 14, 2020 Share Posted January 14, 2020 37 minutos atrás, Cleiser Serpa disse: Bom dia ... estou com o mesmo problema... qual foi sua solução... algum avanço? Olá, quando meu filhote ficou assim eu fiz uma massagem com algodão aquecido em água morna. E fiz um movimento pra cima empurrando levemente o ar pra fora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts