Amandabl Postado 17 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2019 O cachorro do vizinho avançou na calopsita da minha mãe, deu uma feridinha na asa , estou passando soro e esta secando já, e caiu algumas penas na calda.. Falaram pra dar o Avitrin 3 gotas em 100ml de água.. (ele ficou bem assustado e sonolento levei em algumas clínicas veterinárias mas so atendiam caes e gatos .. ) Isso aconteceu ontem de manhã, durante a tarde ele tava melhor , menos assustado, não estava sonolento mais, comendo direitinho, bebendo água e até brincando rs.. Só que estou reparando que ele fica puxando o cabinho da pena (acho que chama canhões da asa). Será que está incomodando , machucando ele ou é normal está tipo se limpando? Ta ate saindo uma peninha dentro.. Esse cabinho ai no meio... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 17 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2019 23 minutos atrás, Amandabl disse: O cachorro do vizinho avançou na calopsita da minha mãe, deu uma feridinha na asa , estou passando soro e esta secando já, e caiu algumas penas na calda.. Falaram pra dar o Avitrin 3 gotas em 100ml de água.. (ele ficou bem assustado e sonolento levei em algumas clínicas veterinárias mas so atendiam caes e gatos .. ) Isso aconteceu ontem de manhã, durante a tarde ele tava melhor , menos assustado, não estava sonolento mais, comendo direitinho, bebendo água e até brincando rs.. Só que estou reparando que ele fica puxando o cabinho da pena (acho que chama canhões da asa). Será que está incomodando , machucando ele ou é normal está tipo se limpando? Ta ate saindo uma peninha dentro.. Esse cabinho ai no meio... a pena esta nascendo. no mais, NÃO DEIXE sua calopsita solta sem vc está diretamente com ela. leia mais sobre ? https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12292-minha-calopsita-é-louca-por-mim/ https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12091-calopsita-muito-grudada/?tab=comments#comment-82509 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amandabl Postado 17 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2019 Estava comigo quando ele entrou aqui, ainda bem q estava perto.. É normal entao ele ficar mexendo nessa pena q esta nascendo ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 17 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2019 Boa tarde, Sim é normal. Dê bastante atenção a ele, deve ter ficado muito assustado. Reforce alimentação com folhas verdes escuras, milho e ovo cozido. Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amandabl Postado 18 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2019 (editado) Boa noite! Obrigada Sim estou dando muita atenção, brincando, ele está deixando até fazer carinho nele rs. . Ele volto até da uns pio hoje.. Couve dou um dia sim dia não , intercalo com jiló , o ovo dou uma vez por semana , o milho pode dar mais vezes ou é 1x por semana tbm? Ele adora couve, jiló , ovo , milho, batata doce.. 3 minutos atrás, Amandabl disse: Boa noite! Obrigada Sim estou dando muita atenção, brincando, ele está deixando até fazer carinho nele rs. . Ele volto até da uns pio hoje.. Couve dou um dia sim dia não , intercalo com jiló , o ovo dou uma vez por semana , o milho pode dar mais vezes ou é 1x por semana tbm? Ele adora couve, jiló , ovo , milho, batata doce.. 7 horas atrás, Ninha disse: Boa tarde, Sim é normal. Dê bastante atenção a ele, deve ter ficado muito assustado. Reforce alimentação com folhas verdes escuras, milho e ovo cozido. Ninha* Editado 18 de Dezembro de 2019 por Amandabl Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 19 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2019 @Amandabl Não tenho conhecimento de restrições de milho, eu geralmente compro, higienizo bem dou uma pré fervida, guardo em uma vasilha de vidro tampado na geladeira e ofereço por uns três dias seguidos. Tem que tomar cuidado com o ovo cozido, o ideal é oferecer uma vez a cada 40 dias (informações da veterinária). Boa sorte. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.